A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a incentivar a população ao convívio, animando as ruas da cidade nesta época festiva.

O desfile noturno de Carnaval realiza-se no dia 18 de fevereiro, na Avenida Dr. João Afonso Calado da Maia, pelas 21h30.

O desfile é aberto a carros alegóricos e grupos apeados, que deverão apresentar no corso um mínimo de 15 e um máximo de 50 figurantes em desfile apeado, devidamente fantasiados, contando para o efeito a idade mínima de três anos, inclusive.

A inscrição no desfile é gratuita, mas obrigatória, decorrendo o período de inscrições até dia 3 de fevereiro, inclusive.

Poderá consultar as normas de participação e o boletim de inscrição nos documentos em anexo, podendo também ser facultados pela organização, presencialmente no Cineteatro de Rio Maior, no horário de expediente, ou através do endereço de email: eventos@cm-riomaior.pt

Serão atribuídos prémios monetários de participação a todos os grupos participantes, e troféus aos três melhores carros alegóricos, três melhores grupos apeados, melhor coreografia e será atribuído um troféu ao grupo, de entre todos os grupos participantes, eleito como os “Foliões Carnaval no Rio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.