O Município de Santarém tem a decorrer até dia 15 de Setembro, as inscrições para o Workshop de Técnicas de Engenharia Natural – Do Projeto à Execução”.

A inscrição pode ser feita online ou enviada para o e-mail da ECOSALIX, geral@ecosalix.pt

O Workshop, que se realiza nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, numa parceria entre o Município de Santarém e a empresa ECOSALIX – Sistemas Ecológicos de Engenharia Natural, no âmbito do projecto ambiental “Reabilitar Troço a Troço”, constitui uma oportunidade para alavancar dinâmicas de reabilitação fluvial, que contribuem para a estabilização das margens e aumento da biodiversidade nos ecossistemas ribeirinhos.

PUBLICIDADE

Nos dias 27 e 28 de Setembro, a Sessão teórica decorre entre as 09h00 e as 18h00 (com a duração de 10 horas), na Casa do Ambiente, em Santarém. A Sessão prática decorre nos dias 28 e dia 29 de Setembro, das 09h00 às 18h00 (com duração de 8 a 10 horas), na Ribeira de Cima, na freguesia de Gançaria.

Para mais informações, contactar a ECOSALIX – Sistema ecológicos de Engenharia Natural, através do e-mail – geral@ecosalix.pt ou do telefone 249 095 379 ou da EMAS – Equipa Multidisciplinar de Acção para a Sustentabilidade da Câmara Municipal de Santarém, através do e-mail emas@cm-santarem.pt ou do telefone 243 304 450.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…