Inteligência Emocional, Língua Espanhol e Primeiros Socorros são as formações financiadas online para Setembro

Inteligência Emocional, Língua Espanhola – Atendimento e Primeiros Socorros são as formações financiadas online que vão avançar já no próximo mês de Setembro. Sem qualquer custo para os participantes, estas acções ainda dispõe de algumas vagas para quem as pretender frequentar.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela pandemia Covid-19. Neste sentido, as acções da Formação Modular Certificada, que reúne um conjunto de acções financiadas em diversas áreas do saber, estão agora a ser realizadas de forma online, o que permite aos participantes economizar tempo e dinheiro com as deslocações.

Em Agosto, a NERSANT tem já lotação completa para três acções de formação no âmbito da Formação Modular Certificada. Em Setembro, irão avançar as formações em Inteligência Emocional, Língua Espanhola – Atendimento e Primeiros Socorros, que ainda têm inscrições abertas.

PUBLICIDADE

Os interessados em conhecer o programa de cada um dos cursos, podem fazê-lo aqui. No mesmo local, e mediante registo na plataforma do formando, os interessados podem desde logo, efectuar a sua inscrição na acção pretendida.

De referir que as acções da Formação Modular Certificada são destinadas a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador/smartphone ou tablet e ligação à Internet, para poder assistir às aulas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS