O irmão da fadista Ana Moura, Bruno Moura Pereira, morreu na tarde deste sábado, 27 de Março, na sequência de um despiste de motociclo na localidade de Foros de Valverde, concelho de Coruche.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 17h25 e o despiste do motociclo ocorreu numa zona de curva fechada, no fim de uma recta, da Estrada Municipal que liga Coruche à freguesia de São José da Lamarosa.

Do acidente resultou a morte de Bruno Moura Pereira, de 43 anos, e ainda um ferido grave, uma mulher de 49 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Santarém.

O irmão de Ana Moura ainda foi alvo de várias tentativas de reanimação mas o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém que foi chamada ao local.

PUBLICIDADE

Para além da VMER, estiveram também nas operações de socorro os Bombeiros Municipais de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

O acidente está a ser alvo de investigação por parte do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…