O ISLA Santarém decidiu suspender as aulas a partir de segunda-feira até final do mês, “face aos últimos desenvolvimentos relacionados com o COVID 19, ao perigo de contágio e ao alarme social instalado, nomeadamente entre os estudantes e respectivas famílias, que estão a colocar em risco a tranquilidade necessária ao desenvolvimento das actividades lectivas presenciais”.

No comunicado, o ISLA Santarém refere:

a) “A suspensão das actividades lectivas presenciais a partir de 16 de Março e até ao dia 29 de Março, procedendo-se à sua substituição por outros meios de ensino que permitam o acompanhamento das actividades escolares agora suspensas, nomeadamente recorrendo a instrumentos de ensino à distância;

b) A suspensão de atendimento presencial; eventos, actividades científicas e culturais e deslocações em Serviço.

c) As actividades lectivas à distância terão início na próxima terça-feira dia 17 e Março seguindo-se o calendário de aulas presenciais em vigor.

Na mesma nota, a Direcção e a Administração agradecem a “compreensão e a colaboração de toda a comunidade académica e informam que as medidas tomadas serão reavaliadas conforme a necessidade e a evolução da situação. Aconselha ainda a que todos consultem regularmente o respectivo e-mail e o site da escola para acompanharem os desenvolvimentos desta situação excepcional”.

Leia também...

Câmara da Golegã assume diferencial do salário de trabalhadores com filhos em casa

A Câmara da Golegã vai assumir o pagamento do diferencial da remuneração…

Ministério Público pede condenação do padre de Abrantes por burla

O Ministério Público pediu a condenação do sacerdote de Abrantes e do…

Morreu Fernanda Lapa, coordenadora do Centenário de Bernardo Santareno

A actriz e encenadora Fernanda Lapa, que morreu hoje aos 77 anos,…

Orçamento da Câmara de Santarém cresce para 64,1 milhões de euros em 2021

A Câmara de Santarém aprovou o orçamento para 2021 no valor de…