IX TAGEANO – Festival de Tunas Mistas da Cidade de Santarém

A TAGES, Tuna Académica da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, leva a cabo mais uma edição do seu Festival de Tunas Mistas da Cidade de Santarém – TAGEANO, que vai assim para a sua nona edição hoje e amanhã, dias 18 e 19 de Maio, com o tema “Música pelo Mundo”.

Hoje, sexta-feira, pelas 21h30, decorrerá, no Convento de São Francisco, a noite de serenatas, com entrada gratuita.

Amanhã, sábado, também pelas 21h30, a noite do festival decorrerá na Casa do Campino com as actuações das tunas a concurso. As entradas têm um custo de três euros para estudantes e de quatro euros para o restante público.

Nesta noite animam a cidade de Santarém a Rausstuna de Bragança, a SemperT’unos de Setúbal, a Tu Na D’estes de Coimbra e a Vicentuna, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Além das quatro concorrentes, sobem a palco como convidadas as Sevilhanas de São Jorge, a Issótuna, Tuna Mista da Escola Superior de Educação de Santarém e a Scalabituna, tuna do Instituto Politécnico de Santarém, além da tuna anfitriã.

Este é um evento de cariz académico que pretende, segundo a organização, dinamizar a cidade de Santarém e promover a imagem da Escola Superior de Gestão e Tecnologia e do próprio Instituto Politécnico junto da comunidade local.

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS