A programação do Centro Cultural Gil Vicente para o ano de 2026, arranca com muita energia e boas gargalhadas, com o espetáculo “Bridezilla”, protagonizado por Jessica Athayde e com estreia marcada para o próximo dia 09 de Janeiro, às 21h30, no Sardoal.

Em “Bridezilla”, os convidados são levados a testemunhar os bastidores caóticos da preparação do seu casamento. “Entre provas que falham, planos que desmoronam e imprevistos a cada passo, tudo o que pode correr bem… corre terrivelmente mal! Mas é nesta desordem que surgem os momentos mais engraçados e humanos”, lê-se na sinopse do espetáculo.

No final, os espectadores saem quase como convidados, cúmplices “dessa festa imperfeita e inesquecível”.

A peça, que esgotou todas as apresentações em Lisboa, conta com texto de Jessica Athayde e Mafalda Santos, e encenação de Rui Melo.

Além de “Bridezilla”, entre Janeiro e Março de 2026, vão passar pelo Centro Cultural Gil Vicente mais dois espetáculos de excelência, como o concerto de Valter Lobo e dos Shout!, que celebram 30 anos de carreira.

Até 30 de Dezembro de 2025, está em vigor uma campanha, em que na aquisição de um bilhete para cada um dos três espetáculos, haverá um desconto de 20%, apenas válido na bilheteira do Centro Cultural.

Os bilhetes têm o preço de 15€ cada e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural e na Ticketline.pt.

Este espetáculo conta com o financiamento da DGArtes, ao abrigo do Apoio à Programação da RTCP, rede de equipamentos da qual o CCGV faz parte desde 2021.

 

Leia também...

PIPA leva música, literatura e arte à Azinhaga

O PIPA – Programa da Imagem e da Palavra da Azinhaga leva à aldeia natal de José Saramago, de sábado até dia 23, propostas…

Museu Municipal de Azambuja dinamiza sessão de arqueologia experimental

O Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque volta a realizar atividades de arqueologia experimental, inspiradas na Pré-História, para o público a partir dos 6 anos…

Vulture e Artur Durand actuam em Santarém

Os Vulture, banda de Santarém, vão actuar no próximo sábado, dia 22, a partir das 22h30, no A9, espaço situado na Travessa do Montalvo,…

Arte de Luís Stoffel reconhecida com Prémio da Cultura Júlio César Andrino

A arte do criador e aderecista Luís Stoffel, natural de Santarém, vai ser este ano reconhecida com Prémio da Cultura Júlio César Andrino. Estes…