João Baião está de volta ao Cartaxo com o espectáculo “Monólogos da Vacina”, com duas sessões, no dia 20 de Maio às 16h00 e 21h30 no Centro Cultural do Cartaxo.

João Baião é sinónimo de Alegria, Energia e Boa disposição! Reflectindo todos estes elementos neste espectáculo que idealizou.

Este é um Monólogo que rapidamente passa a uma electrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas actuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena.

Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!

Conta com um elenco de Bailarinos e Actores queridos do grande público que regressam em Maio ao Centro Cultural do Cartaxo!

𝗖𝗼𝗺 João Baião, Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda

𝗕𝗮𝗶𝗹𝗮𝗿𝗶𝗻𝗼𝘀 Catarina David, Inês Corte-Real, Inês Fortuna, Marta Nagy, David Bernardino, João Lopes, João Pataco e  Donald Milne.

As reservas de bilhetes são válidas até 48 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone (243 701 600) ou por e-mail para ccultural@cm-cartaxo.pt.

Leia também...

Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Santarém

A Polícia Judiciária esteve nas instalações da Câmara Municipal de Santarém a desenvolver buscas judiciais, na manhã desta quarta-feira, 8 de Fevereiro. Segundo informação…

Sindicatos de Santarém querem mais meios para a Autoridade para as Condições no Trabalho

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) manifestou hoje “preocupação com a capacidade de intervenção” da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) no…

Promotores consideram que projeto de Santarém não foi bem avaliado pela CTI

Os promotores do aeroporto Magellan 500, em Santarém, consideraram hoje que o projeto não foi bem avaliado pela comissão técnica independente e entendem que…

Homem em estado grave após agressão com arma branca em Santarém

Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na…