João Baião está de volta ao Cartaxo com o espectáculo “Monólogos da Vacina”, com duas sessões, no dia 20 de Maio às 16h00 e 21h30 no Centro Cultural do Cartaxo.

João Baião é sinónimo de Alegria, Energia e Boa disposição! Reflectindo todos estes elementos neste espectáculo que idealizou.

Este é um Monólogo que rapidamente passa a uma electrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas actuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena.

Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!

Conta com um elenco de Bailarinos e Actores queridos do grande público que regressam em Maio ao Centro Cultural do Cartaxo!

𝗖𝗼𝗺 João Baião, Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda

𝗕𝗮𝗶𝗹𝗮𝗿𝗶𝗻𝗼𝘀 Catarina David, Inês Corte-Real, Inês Fortuna, Marta Nagy, David Bernardino, João Lopes, João Pataco e  Donald Milne.

As reservas de bilhetes são válidas até 48 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone (243 701 600) ou por e-mail para ccultural@cm-cartaxo.pt.

Leia também...

Turismo do Centro aplaude proposta de candidatura de Fátima a Património da Humanidade

O Turismo do Centro considerou que o conjunto monumental existente no Santuário de Fátima, justifica plenamente a candidatura a Património da Humanidade, sugerida pelo…

Homem detido por violência doméstica em Salvaterra de Magos

Um homem de 36 anos foi detido pelo crime de violência doméstica no concelho de Salvaterra de Magos, na terça-feira, sendo sujeito a pulseira…

“Só bons seres humanos serão bons alunos e futuros profissionais competentes”

O Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo foi considerado, no mês de Junho, a melhor escola do distrito de Santarém, ficando em 1º…

Aeroporto: Localização Santarém foi incluída porque tem mérito suficiente – Pedro Nuno Santos

O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, afirmou hoje que a localização Santarém foi incluída nas cinco soluções que vão ser estudadas no âmbito…