O novo espetáculo do actor, apresentador e encenador João Baião, intitulado “Feliz Aniversário”, vai estrear-se no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 20 de outubro.

Com encenação de João Baião e Frederico Corado, o espetáculo vai incluir no elenco os nomes de Cristina Oliveira, Heitor Lourenço, Susana Cacela, Fernando Gomes e Joana França.

“Feliz Aniversário” tem já datas marcadas, entre novembro e janeiro, em cidades como Sintra (04 de novembro), Pombal (17 de novembro), Águeda (08 de dezembro), Viana do Castelo (22 e 23 de dezembro), Figueira da Foz (29 de dezembro), Santa Maria da Feira (05 de janeiro), Lisboa (11, 12 e 13 de janeiro) e Leiria (26 de janeiro), estando prometidas mais atuações pelo país.

“Na casa de campo Bernardo, aproveitando a oportunidade de a sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a linda e elegante amante que comemora o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado…. Até que… em cima da hora a sua mulher decide não ir embora”, pode ler-se na sinopse.

Leia também...

Chegou a hora de Matilde

Quando todos os olhos se direcionaram para a mais velha das irmãs…

Centro Cultural Gil Vicente recebe Festival de Música Tradicional Portuguesa

O Centro Cultural Gil Vicente recebe, entre 9 e 11 de Novembro,…

Canoagem MAIS Lezíria com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Etapa 4 da Canoagem MAIS Lezíria…

Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

Os trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços de administração directa do…