Depois do lançamento do EP “Bom Porto”, o músico de Santarém João Feneja lança o single “Namoro no carro”, dando início a uma iniciativa solidária “Ouvir e Receber” quando se assinalam os sete anos dos incêndios de Pedrógão Grande.

Assim, neste mês que antecede a efeméride, por cada audição da canção no Youtube e no Spotify reverterá 1 cêntimo a favor da Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande (AVIPG). Para o somatório da quantia a doar vão contribuir também novos seguidores nas plataformas digitais Youtube, TikTok e Instagram, até ao valor total de 1.000 euros.

Para além do valor doado por cada audição e seguidor, também a transmissão em estações de rádio vai contribuir para este somatório, com o músico a doar 5 euros por cada estação de rádio que transmita o “Namoro no carro”.

A canção, da autoria de João Rosário, foi gravada no Estúdio Lola e no Slow Music Studios, com a produção de Eduardo Espinho e mistura/masterização de Nuno Simões.

Diariamente, o músico vai partilhar nas redes sociais os resultados desta campanha solidária que começa com o lançamento da música a 24 de Maio e termina com a doação no dia 17 de Junho.

Sobre João Feneja:

Com 30 anos, o músico scalabitano conta já com 2 EP’s: “Histórias de Amor e Outras Coisas Tristes” e “Bom Porto”.

Sobre a iniciativa:

Por cada audição da música no spotify ou videoclip do youtube, por cada novo seguidor nas plataformas Youtube, Instagram e Tiktok, será acrescentado 1 cêntimo ao somatório.  Por cada estação de rádio que transmita a canção serão acrescentados ao somatório 5 euros. “Ouvir e Receber” tem um prazo de 21 dias ou até perfazer 1.000 euros. Os resultados serão partilhados diariamente nas redes sociais. A doação será feita no dia 17 de Junho.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…