João Nuno Batista e Maria Tomé sagraram-se hoje campeões nacionais de triatlo na distância olímpica, depois de vencerem a competição que decorreu no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

João Nuno Batista, que representa o Clube de Natação de Torres Novas, cumpriu 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, com o tempo de 1:36.58 horas, superando Christophe De Keyser, segundo 1.20 minutos, e João Dias, que terminou no terceiro posto, a 1.49.

Na prova feminina, Maria Tomé, também do Clube de Natação de Torres Novas, conseguiu o triunfo, com o tempo de 1:47.59 horas, batendo Raquel Rocha, que ficou em segundo a mais de cinco minutos, e Leonor Medronheira, que acabou em terceiro, a mais de 35 minutos.

Leia também...

‘Maior briga de tomate do país’ está de regresso a Almeirim

Pelo menos 30 toneladas de tomate vão ser disponibilizadas para a “batalha”…

Campeonato Amador Futsal do Ribatejo cancela temporada

A direcção do Campeonato Amador Futsal do Ribatejo (CARF) decidiu cancelar o…

U. Tomar e Rio Maior perdem mas continuam firmes na luta pelo título distrital

O União de Tomar e o Rio Maior perderam os seus jogos…

Atletas do Clube de Ténis de Santarém conquistam título nacional sub-10 por equipas

Gabriela Amorim e António Rodrigues, dois jovens atletas do Clube de Ténis…