Joel Marques demitiu-se de forma “irrevogável” aos cargos de presidente de Junta de Freguesia da Carregueira, deputado Municipal e Coordenador Distrital da Associação Nacional de Freguesias.

O jovem autarca do concelho da Chamusca foi eleito há onze anos para o cargo e sucede-lhe no cargo o tesoureiro, Rui Gonçalves, a quem Joel Marques deseja “o maior dos sucessos políticos, concretizações e felicidade no exercício das novas funções”.

Num longo texto publicado nas redes sociais, o ex-presidente da Junta da Carregueira refere que sai do cargo para o qual “não imaginava que estaria onze anos na função” para poder “impulsionar um novo ciclo, com uma propulsão de renovada energia e de mais capacidade de acção, com uma nova dinâmica para os projectos em curso”.

Joel Marques destaca o trabalho efectuado ao longo de onze anos mas realça que “muito também fica por fazer, a Freguesia da Carregueira não pára” e assegura que guardará “todos os momentos que, ao lado da população, valorizámos e projectámos a nossa Freguesia para o topo das boas práticas desenvolvidas no nosso País”.

Na mesma nota, o ex-autarca deixou ainda diversos agradecimentos a “todas e de todos os que ao longo destes anos, estiveram ao meu lado no desempenho desta nobre função, quer no órgão executivo, quer na Assembleia de Freguesia, bem como a todos os trabalhadores e colaboradores externos da Freguesia da Carregueira”.

“O Rui Gonçalves, trabalha ao meu lado desde a nossa eleição em 2009, ao longo dos anos foi responsável por vários pelouros onde destaco a área financeira e representou-me várias vezes na Assembleia Municipal, tem a experiência e a coragem necessária para construir uma Freguesia ainda Melhor, é a pessoa certa, no lugar certo”, lembra Joel Marques.

Numa nota final, deixa uma nota de gratidão à “população da Carregueira e do Arripiado”.

“Como foi bom trabalhar e empenhar todas as minhas forças e capacidades em prol desta Freguesia”, conclui.

Leia também...

Detidas 14 pessoas por tráfico de droga em Tomar, Seia, Coimbra e Montemor-o-Velho

A GNR anunciou ontem a detenção de 14 pessoas, nove homens e…

Autarcas querem aeroporto regional em Tancos

Os 13 autarcas da região do Médio Tejo defenderam as “mais valias…

Trabalhos de demolição de prédio voltam a interditar trânsito na Rua João Afonso em Santarém

A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), volta a…

Cerimónia de reconhecimento desportivo distingue atletas do concelho de Santarém

O Município de Santarém realizou na quarta-feira, dia 25 de Setembro, ao…