Joel Marques demite-se do cargo de presidente da Junta da Carregueira

Joel Marques demitiu-se de forma “irrevogável” aos cargos de presidente de Junta de Freguesia da Carregueira, deputado Municipal e Coordenador Distrital da Associação Nacional de Freguesias.

O jovem autarca do concelho da Chamusca foi eleito há onze anos para o cargo e sucede-lhe no cargo o tesoureiro, Rui Gonçalves, a quem Joel Marques deseja “o maior dos sucessos políticos, concretizações e felicidade no exercício das novas funções”.

Num longo texto publicado nas redes sociais, o ex-presidente da Junta da Carregueira refere que sai do cargo para o qual “não imaginava que estaria onze anos na função” para poder “impulsionar um novo ciclo, com uma propulsão de renovada energia e de mais capacidade de acção, com uma nova dinâmica para os projectos em curso”.

PUBLICIDADE

Joel Marques destaca o trabalho efectuado ao longo de onze anos mas realça que “muito também fica por fazer, a Freguesia da Carregueira não pára” e assegura que guardará “todos os momentos que, ao lado da população, valorizámos e projectámos a nossa Freguesia para o topo das boas práticas desenvolvidas no nosso País”.

Na mesma nota, o ex-autarca deixou ainda diversos agradecimentos a “todas e de todos os que ao longo destes anos, estiveram ao meu lado no desempenho desta nobre função, quer no órgão executivo, quer na Assembleia de Freguesia, bem como a todos os trabalhadores e colaboradores externos da Freguesia da Carregueira”.

“O Rui Gonçalves, trabalha ao meu lado desde a nossa eleição em 2009, ao longo dos anos foi responsável por vários pelouros onde destaco a área financeira e representou-me várias vezes na Assembleia Municipal, tem a experiência e a coragem necessária para construir uma Freguesia ainda Melhor, é a pessoa certa, no lugar certo”, lembra Joel Marques.

Numa nota final, deixa uma nota de gratidão à “população da Carregueira e do Arripiado”.

“Como foi bom trabalhar e empenhar todas as minhas forças e capacidades em prol desta Freguesia”, conclui.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *