Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Sindicato da hotelaria estima que 1.000 pessoas perderam o emprego em Fátima

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (STIHTRSC) denunciou que cerca de 1.000 pessoas perderam…

Forcados Amadores de Coruche entregam seis toneladas de alimentos ao Badoca Safari Park

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche entregou cerca de seis toneladas de alimentos para animais ao Badoca Safari Park, na sequência da pandemia…

Tribunal de Santarém anula coimas do Banco de Portugal ao Montepio

Os ex-administradores do banco Montepio consideram que já era esperada a decisão do tribunal de anular a condenação do Banco de Portugal (BdP) e…

Incendiário detido em flagrante delito pela GNR em Rio Maior

Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho…