Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Aumenta para 83 o número de pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém continua com 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19 mas aumentou o número de pessoas sob vigilância activa. O concelho…

Governo aprova dispensa de serviço para bombeiros voluntários

O Governo aprovou a dispensa de serviço para os bombeiros voluntários chamados a reforçar a prestação do socorro e a criação de uma reserva…

PJ identifica condutor que atropelou mortalmente cidadão estrangeiro em Abrantes

A Polícia Judiciária identificou no passado dia 8 de Maio, o suspeito que atropelou mortalmente Yuri Manzghurin, de nacionalidade ucraniana, na Avenida António Farinha…

Homem apanhado por segurança a furtar carne de vaca em supermercado

Um homem de 45 anos foi detido pela PSP, no dia 9 de Outubro, pelo crime de furto em estabelecimento comercial, em Torres Novas.…