Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Católicos do Sri Lanka queixam-se de visto recusado para visitar Santuário de Fátima

Um padre católico e um grupo de peregrinos do Sri Lanka, que pretendiam visitar este fim-de-semana o Santuário de Fátima, queixaram-se de lhes ter…

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

Centros de saúde abertos para passar atestados a eleitores que não podem votar sozinhos

Os centros de saúde vão estar abertos no domingo para emitir atestados médicos aos eleitores portadores de doença ou deficiência que necessitem de acompanhamento…

Bombeiros de Freixianda inauguram requalificação do quartel

A requalificação do Quartel da Secção de Bombeiros de Freixianda foi inaugurada no domingo, 14 de Junho, cumprindo-se assim uma ambição antiga deste corpo de…