Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Mês de Maio termina com 234 casos activos de covid-19 no distrito de Santarém

No último fim-de-semana do mês de Maio, o distrito de Santarém registou sete novos casos de infecção pela covid-19, elevando para 649 os casos…

Relógios atrasam uma hora na madrugada de domingo

Portugal, à semelhança de toda a União Europeia, atrasa os relógios na madrugada de domingo, uma mudança que a Comissão Europeia quer eliminar no…

2018: Tancos, o mistério que abalou as Forças Armadas e o Governo

O furto de material militar em Tancos, revelado em 2017, abalou as Forças Armadas e levou, mais de um ano depois, o ministro da…

PSP revela localização do radar no mês de Setembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Setembro.…