Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Tribunal de Santarém dá novo prazo para acordo sobre baldios onde foram instaladas eólicas em Rio Maior

O Tribunal de Santarém concedeu esta terça-feira, 24 de Setembro, um prazo suplementar de 90 dias para uma tentativa de entendimento entre as partes…

Peregrinação a Fátima a 12 e 13 de Junho já será com peregrinos

O Santuário de Fátima recebe nos dias 12 e 13 a primeira peregrinação internacional aniversária do ano com a presença de peregrinos na Cova…

BE de Santarém acusa Governo de desvalorizar problemas que afectam o Tejo

O Bloco de Esquerda (BE) de Santarém acusou o Governo de desvalorizar os problemas que afectam o rio Tejo e instou a tutela a…

Proteção Civil de Santarém pede proibição de deslocações para peregrinos não irem a Fátima

O presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém defendeu que o Governo deve voltar a proibir as deslocações para fora dos concelhos…