Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no Campus do Jogador, Odivelas.

Segundo um comunicado do Sindicato dos Jogadores, as causas para esta reunião são a situação de incumprimento salarial e ausência de condições desportivas dadas aos jogadores.

A situação tem se ainda agravado devido à impossibilidade de treinar nas instalações do Damaiense, casa escolhida pela SAD para esta época.

A situação “levou os jogadores a atingir o limite e convocar de emergência o Sindicato”, refere a mesma fonte.

Leia também...

Vespas asiáticas detectadas motivam aviso à população no Cartaxo

O Município do Cartaxo está a distribuir um aviso à população de todo o concelho, para esta saber identificar e detectar a presença da…

Alcanena candidata às 7 Maravilhas da Cultura Popular

A nona edição das 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal aceitou a candidatura do Município de Alcanena, numa edição dedicada ao Património Imaterial.…

Santa Casa do Cartaxo recebeu acção de sensibilização do exército português

No âmbito das acções que as Forças Armadas estão a promover em diferentes lares de todo o território nacional, o Exército Português realizou, no…

Trabalhadores da Sonae no Cartaxo fazem teste depois de caso positivo

Os trabalhadores da unidade de logística da Sonae (bazar e casa) situada na Cruz do Campo, freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, fizeram testes…