Um surto de gastroenterite que afectou vários jogadores da União Desportiva de Santarém levou o clube escalabitano a pedir o adiamento do jogo do próximo sábado, dia 20 de Novembro, frente ao Vitória de Setúbal.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, terão sido afectados pela doença cerca de uma dezena de atletas e alguns deles chegaram mesmo a perder muito peso. Apenas alguns desses atletas só ontem voltaram a treinar e com algumas limitações.

A partida, que já tinha sido adiada anteriormente devido à morte da mulher de José Semedo, fica assim novamente adiada ainda em data por definir sendo que o dia 30 de Dezembro é uma forte possibilidade para a realização do jogo.

Leia também...

Ribatejana Carla Ribeiro conclui maratona de Boston nos Estados Unidos da América

Carla Ribeiro, atleta ribatejana natural do Cartaxo, concluiu a maratona de Boston esta segunda-feira, 18 de Abril, com o tempo de 03:43:53, numa distância…

“Podemos não ter as melhores infra-estruturas mas temos os melhores técnicos”

Na primeira época como presidente, Miguel Dias, fala sobre os objectivos da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Os resultados, o que…

“O clube como que congelou. Existimos, mas não temos actividade”

O Sporting Clube de Tomar (SCT) é um clube histórico do distrito de Santarém que já formou centenas de atletas nas modalidades de Hóquei…

João Vieira renova título nacional dos 20 km marcha e alcança o 57.º absoluto

O atleta João Vieira (Sporting) renovou hoje o título nacional de 20 quilómetros marcha em estrada, em Olhão, num teste para os 50, distância…