Oito clubes da região recebem Bandeira da Ética

O Footkart foi o oitavo clube da região distinguido com a Bandeira da Ética atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Para além do clube almeirinense, até ao momento receberam esta distinção a Associação de Futebol de Santarém (Troféu Disciplina), Câmara Municipal de Almeirim (Pais Desportistas são Pais Responsáveis), U. Tomar, U. Almeirim, CD Fátima. Ac. Santarém, Vitória Clube Santarém, Vitória FC Minde e CAD Coruche. 

A entrega da distinção ao Footkart ocorreu no sábado, dia 7 Novembro, no Auditório do Estádio Municipal de Almeirim, das mãos da Directora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto, Eduarda Marques, e do técnico José Branco.

PUBLICIDADE

A cerimónia contou com a presença do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, o vice-presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Almeirim, Paulo Caetano e o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro.

O momento que simbolizou o empenho e a dedicação do clube em prol da Ética no Desporto é a consequência do trabalho desenvolvido ao longo dos anos e que agora é materializado no reconhecimento pelo IPDJ publicamente através da atribuição da respectiva bandeira.
 

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS