Foto ilustrativa

Um jovem de 16 anos foi detido pela PSP, no dia 1 de Outubro, por ser suspeito da prática do crime de ameaças com arma branca, em Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito terá ameaçado vários menores com uma navalha, situação que levou pais de dois dos menores a exercer o direito de queixa.

Após receber a queixa, a PSP deteve o suspeito que acabou por ser constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido restituído à liberdade, situação em que aguardará os ulteriores trâmites do processuais.

Leia também...

Paulo Ferreira assume funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil de Abrantes

Paulo Ferreira assume a partir desta terça-feira, 14 de Abril, as funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil (CMPC) de Abrantes. Paulo Ferreira foi…

Jonas&Lander trazem Lento e Largo ao Teatro Virgínia

Lento e Largo, espectáculo de dança da dupla de coreógrafos e bailarinos Jonas&Lander que estreou no dia 15 de Fevereiro no GUIdance 2019 |…

Trabalhadores da Dia Minipreço em luta por melhores condições laborais em Torres Novas

Os trabalhadores do armazém de Torres Novas da Dia Portugal esta sexta-feira, 31 de Janeiro, em greve, numa acção de luta dinamizada pelo CESP…

Reitor pede aos peregrinos de longe que não arrisquem ida ao santuário de Fátima

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, pediu hoje aos peregrinos que vivem mais longe que cumpram a peregrinação de Outubro através dos meios…