Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após uma alegada tentativa de furto em interior de residência, no dia 3 de Abril, na cidade do Cartaxo.

O suspeito ainda se colocou em fuga ao ser surpreendido pelas autoridades mas acabou interceptado na posse de vários objectos susceptíveis de serem utilizados na prática de crimes contra o património.

A Polícia apreendeu ao suspeito um bastão de madeira, objecto sem aplicação definida construído com o objectivo de ser utilizado como arma de agressão; três gazuas, uma navalha multifunções, um alicate, um gorro, um passa montanhas, uma gola e duas abraçadeiras em plástico.

O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para estar presente durante esta quinta-feira, 4 de Abril, perante Autoridade Judicial.

Leia também...

Estrada Municipal 594-3 em Azoia de Cima vai ser alargada

A Estrada Municipal 594-3 vai ser alargada nas ruas Professor Gil Mendonça e da Rua Nossa Senhora da Graça, em Azoia de Cima, num…

Jovem de 21 anos encontrada sem vida dentro de poço

Uma jovem de 21 anos foi encontrado na terça-feira, 21 de Maio, no interior de um poço na localidade de Branca, no concelho de…

Decisão sobre julgamento dos 23 arguidos do caso Tancos conhecida na sexta-feira

Os 23 arguidos do processo de Tancos, entre os quais o ex-ministro Azeredo Lopes, saberão na sexta-feira se vão a julgamento e quais os…

Início do julgamento do Coruchense adiado

O início do julgamento de ex-dirigentes do Grupo Desportivo Coruchense (GDC), do clube e de dois empresários, por contratação de jogadores estrangeiros que se…