Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após uma alegada tentativa de furto em interior de residência, no dia 3 de Abril, na cidade do Cartaxo.

O suspeito ainda se colocou em fuga ao ser surpreendido pelas autoridades mas acabou interceptado na posse de vários objectos susceptíveis de serem utilizados na prática de crimes contra o património.

A Polícia apreendeu ao suspeito um bastão de madeira, objecto sem aplicação definida construído com o objectivo de ser utilizado como arma de agressão; três gazuas, uma navalha multifunções, um alicate, um gorro, um passa montanhas, uma gola e duas abraçadeiras em plástico.

O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para estar presente durante esta quinta-feira, 4 de Abril, perante Autoridade Judicial.

Leia também...

Águas do Ribatejo vai ampliar sistema de tratamento de esgotos em Marinhais

As obras de melhoria e ampliação do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, irão avançar no…

João Moutão eleito presidente do IP Santarém

O até aqui presidente interino do Instituto Politécnico de Santarém (IP Santarém), João Moutão, foi eleito esta terça-feira, dia 29 de Setembro, para conduzir…

Criminalidade baixou em 2018 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém continua a ser um dos mais seguros do país: a criminalidade geral e a violenta a grave diminuíram no último…

Empresa de Torres Novas está a produzir 75 mil garrafas de álcool por dia

A empresa Manuel Vieira & Ca, com sede em Torres Novas, uma das empresas líder do mercado de embalamento de álcool em Portugal, está…