Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após uma alegada tentativa de furto em interior de residência, no dia 3 de Abril, na cidade do Cartaxo.

O suspeito ainda se colocou em fuga ao ser surpreendido pelas autoridades mas acabou interceptado na posse de vários objectos susceptíveis de serem utilizados na prática de crimes contra o património.

A Polícia apreendeu ao suspeito um bastão de madeira, objecto sem aplicação definida construído com o objectivo de ser utilizado como arma de agressão; três gazuas, uma navalha multifunções, um alicate, um gorro, um passa montanhas, uma gola e duas abraçadeiras em plástico.

O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para estar presente durante esta quinta-feira, 4 de Abril, perante Autoridade Judicial.

Leia também...

Câmara de Azambuja aprova proposta para impedir alargamento do aterro

 A Câmara Municipal de Azambuja, aprovou esta quarta-feira, 5 de Fevereiro, por unanimidade, uma proposta para impedir o alargamento do aterro do concelho, gerido…

Santarém mantém aviso laranja por causa do calor

O distrito de Santarém mantém-se em aviso laranja devido à persistência de tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).…

Câmara de Almeirim apoia compras no comércio local com vales de desconto

A Câmara Municipal de Almeirim, em parceria com a Associação MovAlmeirim, vai lançar no dia 9 de Dezembro, a campanha de apoio ao comércio…

“As instituições não têm dado a devida projecção a Celestino Graça”

Cumpriram-se na, quinta-feira, dia 9 de Janeiro, 106 anos sobre a data de nascimento de Celestino Graça, um dos nomes mais marcantes do Ribatejo,…