Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após uma alegada tentativa de furto em interior de residência, no dia 3 de Abril, na cidade do Cartaxo.

O suspeito ainda se colocou em fuga ao ser surpreendido pelas autoridades mas acabou interceptado na posse de vários objectos susceptíveis de serem utilizados na prática de crimes contra o património.

A Polícia apreendeu ao suspeito um bastão de madeira, objecto sem aplicação definida construído com o objectivo de ser utilizado como arma de agressão; três gazuas, uma navalha multifunções, um alicate, um gorro, um passa montanhas, uma gola e duas abraçadeiras em plástico.

O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para estar presente durante esta quinta-feira, 4 de Abril, perante Autoridade Judicial.

Leia também...

Novilheiro de Almeirim vai integrar Centro de Alto Rendimento Taurino no México

Diogo Peseiro, novilheiro de Almeirim, e os novilheiros Sérgio Nunes e Duarte Silva vão integrar Centro de Alto Rendimento Taurino (CART) no México (Jalisco),…

VÍDEO | Maior presépio do Ribatejo está de volta ao Reino de Natal

Inaugura amanhã, sexta-feira, 22 de Novembro, em Santarém, o Maior Presépio do Ribatejo. Com mais de 400 peças em barro, da autoria do artesão…

Alpiarça regista os dois primeiros casos de infecção por Covid-19

Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, confirmou esta quarta-feira, 25 de Março, os primeiros dois caos confirmados de infecção por Covid-19 no…

SEF identifica 11 estrangeiros em situação ilegal em espaço de diversão nocturna

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) notificou oito cidadãs estrangeiras para abandono do país e outras três com possibilidade de regularização, durante uma…