Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após uma alegada tentativa de furto em interior de residência, no dia 3 de Abril, na cidade do Cartaxo.

O suspeito ainda se colocou em fuga ao ser surpreendido pelas autoridades mas acabou interceptado na posse de vários objectos susceptíveis de serem utilizados na prática de crimes contra o património.

A Polícia apreendeu ao suspeito um bastão de madeira, objecto sem aplicação definida construído com o objectivo de ser utilizado como arma de agressão; três gazuas, uma navalha multifunções, um alicate, um gorro, um passa montanhas, uma gola e duas abraçadeiras em plástico.

O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para estar presente durante esta quinta-feira, 4 de Abril, perante Autoridade Judicial.

Leia também...

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…

Rio Maior investe cerca de 650 mil euros na requalificação das Creches de Malaqueijo e Chainça

O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior procedeu no dia 18 de Junho, à assinatura dos contratos para a requalificação e ampliação das…

Congresso Internacional para projectar o Turismo Equestre Português realizou-se na Golegã

Realizou-se nos passados dias 05 e 06 de Outubro, na Quinta dos Álamos, na Golegã, o Congresso Internacional de Turismo Equestre, promovido pela ANTE…

Almeirim entregou ao Ministério da Agricultura o processo de certificação da “caralhota”

Aproveitando a presença em Almeirim do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, para a inauguração das obras de remodelação da sede da CVR…