Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi identificado e detido pela Polícia Judiciária (PJ), por fortes indícios da prática de um crime de abuso sexual de crianças, sendo vítima uma menina, de 9 anos. Segundo a PJ, os factos foram praticados no distrito de Santarém.

Segundo um comunicado da PJ, o presumível abusador, “por ser amigo da família da vítima e aproveitando-se da confiança em si depositada”, submeteu a criança “a actos de cariz sexual no interior da residência daquela”, pelo menos numa ocasião, no passado mês de Março.

O suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coacção processual adequadas.

Leia também...

População exige solução “poluição ambiental” em aldeia de Torres Novas

A população da aldeia de Parceiros de Igreja, em Torres Novas, exigiu soluções para um problema de maus cheiros e poluição, tendo o município…

Procissão de velas em Fátima vai pedir paz na Ucrânia

 O percurso entre a Igreja Paroquial de Fátima e os Valinhos vai ser palco, no domingo, de uma procissão de velas pela paz na…

IBM anuncia novas contratações para Tomar

Nuno Dionísio, diretor dos Centros de Inovação Tecnológica da IBM/Softinsa anunciou a contratação de mais pessoas para o CENIT em Tomar, onde já trabalham…

Escola Secundária do Cartaxo abriu as portas à população

No passado dia 30 de Setembro, os munícipes aceitaram o convite da Câmara Municipal do Cartaxo e foram à Escola Secundária lembrar os seus…