Um jovem, operário da construção civil e com 24 anos de idade, que agrediu a avó de 81 anos e uma vizinha, em Santarém, foi acusado no passado dia 14 de Fevereiro, pelo DIAP de Santarém pelos crimes de ofensa à integridade física qualificada e outro de ofensa à integridade física simples.

Segundo a investigação, dirigida pelo Ministério Público, o arguido é indiciado por agredir a avó e um vizinha, a 11 de Outubro de 2018, e segundo a mesma nota por “motivos fúteis”.

A acusação deixa nota da “actuação violenta do arguido”, da qual resultaram “lesões na idosa, que permanece hospitalizada desde então”. O suspeito encontra-se em prisão preventiva desde Novembro, altura em que foi detido.

Depois de acusado, inicia-se o prazo de abertura de o prazo para eventual abertura de instrução que, não sendo requerida, determinará a remessa do processo para julgamento com tribunal colectivo, em Santarém.

Leia também...

Prémio para a Melhor Organização de Competições de Ginástica em Portugal veio para o distrito

A Competição, Encontro Nacional de Trampolins para Infantis e Benjamins “Sementes de Excelência” que teve lugar em Salvaterra de Magos, nos passados dias 2…

Governo reconhece diferendo com dono de terreno contíguo à Linha do Norte em Santarém

O ministro das Infraestruturas e da Habitação reconheceu esta terça-feira, 9 de Julho, a existência de um diferendo com o proprietário do terreno que…

Noite de fados para angariar fundos para construção de Lar da Casa dos Beirões

A Associação Casa dos Beirões no Ribatejo (ACBR) promove amanhã, sábado, dia 16 de Fevereiro, uma “grande noite de fados” na Casa do Campino,…

Orçamento de Torres Novas cresce para os 48 milhões de euros em 2021

A Câmara de Torres Novas aprovou o orçamento para 2021, com um valor próximo dos 48 milhões de euros (mais 10 milhões que o…