Um homem, de 27 anos de idade, foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, no dia 9 de Janeiro, na localidade de Riachos, concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares do Posto Territorial de Torres Novas abordaram o ocupante de um veículo que manifestou um comportamento suspeito, durante uma fiscalização rodoviária tendo em vista o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência.

“Ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, foi realizada uma busca ao veículo e ao condutor, tendo sido encontrado produto estupefaciente que levou à sua detenção em flagrante”, refere um comunicado da GNR.

PUBLICIDADE

Após diligências policiais e uma busca domiciliária à residência do suspeito, a GNR apreendeu 140 doses de haxixe, 11 doses de liamba, 16 doses de MDMA, uma balança e material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…