O jardim do Centro Cultural Gil Vicente e a esplanada do Cá da Terra, em Sardoal, voltam a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorre nas quintas-feiras de agosto, pelas 22 horas, e tem entrada livre.

Na tela serão exibidos cinco filmes: “O Livro das Soluções”, no dia 1 de agosto; “Acerta o Passo”, no dia 8; “O Grande Ditador”, no dia 15; “Manual de Sobrevivência para Pais!”, no dia 22, e Ernest & Célestine: A Viagem em Charabieno, no dia 29.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal com o apoio EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes e da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

Leia também...

Atleta dos Caixeiros presente no Metz Challenger Cup de Teqball

Rui Marques Leitão foi o único representante português em prova.

“O Vale é uma terra que merece ser recordada e vivida”

A Associação Cultural Vale De Santarém – Identidade e Memória é uma…

Federação portuguesa quer promover peregrinação equestre nos Caminhos de Santiago

A Federação Portuguesa do Caminho de Santiago quer promover a peregrinação equestre,…

NERSANT apresenta Sistema de Incentivos de Base Territorial para a Lezíria do Tejo na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai apresentar o…