Teresa Oliveira, tem 29 anos, e é médica interna na especialidade de Medicina Intensiva nos Hospitais do Médio Tejo. 

Desde o início da pandemia que entra na área dedicada ao tratamento de doentes com Covid-19, nos Cuidados Intensivos. O que encontra dentro deste serviço fê-la, mais uma vez, lançar o apelo “Por favor, fique em casa”.

“Muitas das pessoas que aqui estão internadas são mais novas que os meus pais, alguns deles têm a idade dos meus irmãos mais velhos e muitos não tem outros problemas ou comorbilidades”, destaca a profissional de saúde.

E, no final deste relato Teresa Oliveira pede “por favor, fiquem em casa”.

Leia também...

Lezíria vai dispor de uma Unidade Local de Saúde

Lisboa e Vale do Tejo vai dispor das primeiras quatro Unidades Locais de Saúde (ULS), entre as quais uma _ cará na Lezíria, e…

Vagas carenciadas para contratação de médicos alargadas a mais especialidades

O Governo corrigiu as especialidades contempladas nas 10 vagas carenciadas atribuídas ao Hospital Distrital de Santarém (HDS) para contratação de médicos, passando a incluir…

‘Fit, Fun & Splash’ regressa ao Parque Municipal da Chamusca

Programa municipal está de regresso à vila da Chamusca pelo quarto ano consecutivo, com atividades físicas gratuitas ao ar livre, entre os dias 30…

HDS inaugura exposição “À Espera do Sol”

Foi inaugurada hoje no Hospital Distrital de Santarém (HDS) a exposição “À Espera do Sol”, composta por desenhos da autoria de João Honório. Desenvolvido…