Um jovem perdeu a vida na manhã desta quinta-feira, 9 de Julho, na sequência de um despiste do veículo ligeiro de passageiros onde seguia contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém, junto ao CNEMA, em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para as autoridades foi dado pelas 6h26 e foram chamados para o local do acidente 11 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

O carro, que seguia no sentido Escola Agrária – Retail Park, acabou por se incendiar após o impacto violento contra a rotunda. A vítima teve morte imediata e o corpo acabou por ficar carbonizado.

Pelas 10h00, a circulação rodoviária naquela zona estava condicionada à faixa de rodagem exterior.

Segundo as autoridades, o carro onde seguia a vítima é pertença do jovem de Almeirim que estava desaparecido desde a passada terça-feira, 7 de Julho.

Esta é já o segundo acidente naquela rotunda a provocar uma vítima mortal. Há alguns anos um outro homem acabou por sofrer um acidente grave na mesma rotunda acabando por vir a morrer já no Hospital de Santarém.

Notícia relacionada:

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

1 comentário
  1. As circunstâncias não deverão ser as mesmas. O carro embateu no sentido contrário ao do acidente referido. Possivelmente este não foi um acidente. Não sei se o outro teria sido.

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Autarca de Samora Correia confirma aterro ilegal em terreno de instituição que dirige

Centenas de toneladas de terras e inertes foram despejadas numa zona classificada como Reserva Ecológica Nacional (REN), junto ao rio Sorraia, no Porto Alto,…

Passeio solidário de bicicleta recolhe 350 quilos de alimentos

O 6.º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga & Nova, que decorreu domingo em Marinhais, organizado pela Câmara de Salvaterra de Magos e pelo Núcleo…

Quatro dos oito arguidos da operação “Caixa de Pandora” em prisão preventiva

Quatro dos oito arguidos da operação “Caixa de Pandora”, acusados de falsificar licenças para motoristas de plataformas electrónicas, ficaram em prisão preventiva, disse uma…

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…