Juvenis do futsal do Vitória Clube de Santarém perto do tricampeonato

A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém pode carimbar a conquista do tricampeonato na categoria, no próximo sábado, 23 de Fevereiro, pelas 18:00. A conquista é vem possível após triunfo na passada semana por 6-3, na 1.ª mão da grande final, no reduto do Centro Desportivo de Fátima.

Frente à formação vencedora da série A do Campeonato Distrital da AF Santarém, os pupilos de Duarte Fernandes (1.º posto na série B) rubricaram exibição segura e personalizada, e chegaram mesmo a dilatar o resultado até uns mais folgados 6-1, permitindo, porém, a reacção do opositor nos minutos finais. No entanto, a folga de três tentos conquistada para o desafio da 2.ª mão vale elevados índices de confiança para a conquista de mais um importante ceptro e consequente apuramento para a Taça Nacional da categoria. 

Saliente-se que, além de disputarem a fase decisiva do Campeonato, os vitorianos encontram-se igualmente na final da Taça Distrital, procurando aquela que seria uma inédita “tridobradinha” no escalão, após duplos feitos em 2016/17 e 2017/18.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS