A União Desportiva de Santarém recebe no próximo domingo, dia 19, às 17h00, no Campo Chã das Padeiras, o Vitória de Setúbal equipa que lidera, só com vitórias, este grupo da fase de subida à Liga 3.

Já a União soma apenas três pontos, fruto da vitória na última jornada, em casa, frente ao Moncarapachense, por 2-1, depois de duas derrotas, nas duas primeiras rondas em Setúbal (2-1) e nos Açores, frente ao Lusitânia (3-1).

Assim, se a turma Scalabitana quiser rumar à Liga 3 na próxima época terá de vencer o Vitória este domingo, equipa sadina que trará a Santarém muitos adeptos, naquele que poderá ser, também, o jogo que ditará o apuramento, caso vençam em Santarém.

Espera-se um jogo de nervos, entre duas formações que aspiram à subida, daí que a direcção do União tenha apelado à presença de sócios e simpatizantes no necessário apoio do ‘12.º jogador’ neste jogo ‘do tudo ou nada’ para a União de Santarém.

A direcção da União de Santarém está a preparar uma ‘fun zone’ para receber os adeptos de ambos os clubes, muito embora o ‘Correio do Ribatejo’ saiba que não têm sido fáceis as ‘negociações’ com a PSP no que toca à colocação no recinto de jogo das largas centenas de adeptos do Vitória que são esperados este domingo em Santarém.

Nas redes sociais do clube, o U. Santarém anuncia “grandes novidades para todos os unionistas e ribatejanos”, no necessário apoio ao clube scalabitano nesta decisiva jornada.

A UD Santarém irá organizar uma Fan Zone na Casa do Campino e Cavalariça 1, no dia do jogo (dia 19), com comes e bebes, DJ, música, insufláveis e promete “muita animação”.

A Fan Zone terá o seu início a partir das 12h00 e prolongar-se-á até às 16h30.

“Teremos um pack UDS (10€) à venda na Fan Zone que inclui uma bifana, bebida, bilhete para o jogo e o novo cachecol da UD Santarém. O pack é adquirido na Casa do Campino e está limitado ao stock existente. Estamos à vossa espera,” anuncia a UDS nas redes sociais do clube.

Na preparação do jogo ficou definido que os adeptos dos dois clubes vão ter entradas e zonas diferentes em redor e no interior do campo, cabendo aos adeptos sadinos entrar pela porta principal do estádio e aos adeptos e simpatizantes da União de Santarém entrar na fun zone e no recinto desportivo junto à Casa do Campino e ‘Cavalariça 1’.

Quando União e Vitória forem a jogo já sabem o resultado do Moncarapachense – Lusitânia dos Açores, agendado para as 12h00 de domingo, já com a equipa algarvia (com três derrotas) praticamente afastada da luta pela subida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…