Laboratórios experimentais para as PME começam amanhã em Santarém

Depois da apresentação do projecto Finance for Growth, chegam agora as Finance Labs for Growth a Santarém, também com o objectivo de promover o planeamento e a implementação da mudança nas pequenas e médias empresas portuguesas.

As Finance Labs for Growth serão laboratórios experimentais de carácter colectivo que visam trabalhar ferramentas operacionais ajustadas à dimensão das PME participantes e enquadradas nos seguintes âmbitos: desenvolvimento de estratégias de actuação; modelos de financiamento; e acesso aos mercados de capitais.

Com um total 78 horas, os laboratórios irão decorrer durante 13 dias no Santarém Hotel, entre os meses de Abril e Maio. A primeira sessão será já amanhã, dia 11.

Cada tema terá consultores experientes, que irão contribuir para que as empresas presentes adquiram o máximo de conhecimento prático para a tomada de decisão.

Cada empresa poderá inscrever-se (financeforgrowth.org.pt) nas Labs pretendidas, gerindo da melhor forma o tempo que tem disponível e os assuntos que mais carecem de atenção, à semelhança do que já aconteceu anteriormente.

Tal como as Finance Talks e as Finance Sessions for Growth, e de acordo com o âmbito geral do projecto, também as Finance Labs for Growth irão decorrer nas cinco localizações pré-definidas.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS