A obra “Correspondência Geral” vai ser lançada dia 28 de Maio, às 16h00, na Casa Madre Luiza Andaluz, em Santarém.

“Este livro reúne cartas inéditas de Luiza Andaluz, escritas entre os anos 1905 e 1971, para diversas pessoas e instituições, do âmbito familiar, eclesial e institucional”, realça uma nota enviada ao Correio do Ribatejo.

É o quarto livro de um conjunto de seis publicações com textos de Luiza Andaluz, fundadora da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, editado pela Lucerna.

O evento contará com a participação dos responsáveis pela concepção do livro e de representantes de alguns destinatários da correspondência de Luiza Andaluz.

Leia também...

Ourém: Encontro com biblioterapeuta na quinta-feira

Um encontro com a biblioterapeuta Sandra Barão Nobre realiza-se na quinta-feira, na Biblioteca Municipal de Ourém (distrito de Santarém), para assinalar o Dia Mundial…

Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória de 18 a 22 de agosto em Glória do Ribatejo

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória decorrem de 18 a 22 de agosto em Glória do Ribatejo e incluem concertos, fogo…

Tertúlia poética dedicada a Alexandre O’Neill

A Casa Memória de Camões, em Constância, prossegue na quarta-feira, dia 15 de janeiro, o seu ciclo mensal de tertúlias poéticas, sendo a próxima…

Homenagem a Phil Mendrix no Cartaxo

A sala a que Phil Mendrix trouxe, por diversas vezes, o seu virtuosismo, vai receber o espectáculo de homenagem ao músico. O músico e…