Lisboa, Setúbal e Santarém estão entre os seis distritos de Portugal continental já em aviso amarelo devido ao tempo frio, anunciou na segunda-feira à noite o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso para Bragança, Guarda, Setúbal, Santarém, Lisboa e Castelo Branco está já em vigor e é válido até às 10:00 de quarta-feira, devido à “persistência de valores baixos da temperatura mínima”.

Já Beja, Portalegre e Évora entram em aviso amarelo a partir das 00:00 de quarta-feira até às 10:00 de quinta-feira, detalhou o IPMA.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Leia também...
Foto ilustrativa

Governo quer “foco na execução” do plano de investimentos para a ferrovia

O secretário de Estado das Infraestruturas defendeu hoje como necessário o “foco…

Almoster: “É importante recuperar do atraso e do esquecimento de que a freguesia foi vítima ao longo de décadas”

Almoster, uma freguesia que dista cerca de 12 quilómetros da cidade de…

Chamusca abre centro de testagem gratuito para a população do concelho

Nos dias 30 e 31 de Dezembro.

Desmor distinguida com Selo da Igualdade de Género no Desporto

Cidadania e Igualdade de Género (CIG) atribuíram à Desmor EM, SA um…