Livraria ‘Aqui Há Gato’ de Santarém é a segunda preferida dos portugueses

A livraria “Aqui Há Gato”, situada em Santarém, foi premiada com o 2º Prémio da Livraria Preferida do País, no passado dia 31 de Maio pela Associação Portuguesa de Editoras e Livreiros (APEL) na Feira do Livro de Lisboa.

Depois do 3º Prémio Nacional do ano de 2017, fica reconhecido, mais uma vez, todo o trabalho cultural que a livraria dinamiza na cidade de Santarém desde 2007. Com a sua vertente artística e educacional a livraria apresenta-se como uma livraria especializada na infância, onde os livros são o verdadeiro tesouro e onde as crianças podem descobrir a arte através das diversas oficinas artísticas.

Com a sua programação mensal regular e atractiva, tem vindo a motivar cada vez mais o público infantil e familiar que aos sábados já tem como rotina ir ouvir uma história no ‘Aqui há Gato’ às 11h30 ou às 16h00.

Numa votação que decorreu entre 23 de Abril e 25 de Maio, a ‘LeYa na Bucholz’, Lisboa, reuniu a preferência dos mais de oito mil participantes que votaram ‘online’, conquistando o 1.º Prémio com mais de duas mil votações. A livraria ‘Aqui Há Gato’, em Santarém, arrecadou o 2.º Prémio e a ‘Dejá Lu’, em Cascais, ganhou o 3.º Prémio.

A ‘Aqui Há Gato’ agradece assim a todos os que participaram nesta votação, pois foram as crianças e as suas famílias que tornaram possível este reconhecimento. “Ser uma livraria Independente é uma Aventura, ser Livreiro neste País é um Desafio… e é com muita persistência e uma boa dose de sonho, que o Aqui Há Gato continuará a contribuir para a cultura da cidade de Santarém”, afirma em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS