O novo presidente da Direção da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPSS) de Santarém, Luís Jacob, tomou posse no passado dia 24 de janeiro, numa cerimónia realizada no auditório da Estação Zootécnica Nacional, no Vale de Santarém.

Na ocasião, o recém-empossado presidente “destacou e reconheceu o trabalho desenvolvido pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS)”, sublinhando igualmente “o reforço do compromisso da UDIPSS com o fortalecimento da dinâmica social e o apoio às intuições do distrito de Santarém”.

A cerimónia ficou marcada pelas intervenções de Luís Jacob, presidente da direção, e José Simões Marques, presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Usaram ainda da palavra Paula Martins, em representação da diretora do Centro Distrital da Segurança Social, Paula Carloto; Teresa Ferreira, vereadora da Câmara Municipal de Santarém; D. José Traquina, Bispo da Diocese de Santarém; o Padre Lino, presidente da CNIS; e a deputada Isaura Morais.

O momento foi igualmente enriquecido pela atuação do coro da APPACDM de Santarém, que abrilhantou a sessão solene.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

PSD destaca saída de Santarém do “espartilho” do PAEL, PS considera “decepcionante” primeiro ano do mandato autárquico

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), considera cumprido, no primeiro ano deste mandato autárquico, o “primeiro objectivo” do seu programa eleitoral:…

Sindicato aponta adesão de 60% à greve na Nobre de Rio Maior e empresa fala em 28%

A greve dos trabalhadores da Nobre de Rio Maior teve, de acordo com o sindicato, uma adesão de 60%, mas a empresa aponta um…

Despiste de tractor provoca uma vítima mortal

Uma pessoa morreu e outra ficou com ferimentos considerados ligeiros na sequência de um despiste de um tractor agrícola, na tarde de sexta-feira, 11…

Incêndios: Mais de 40 concelhos em perigo máximo 

Mais de 40 concelhos dos distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Faro estão hoje em perigo máximo de…