O autoagendamento da toma da dose de reforço da vacina contra a covid-19 está disponível, desde hoje, para pessoas com 35 ou mais anos no portal das marcações `online´ da Direção-Geral da Saúde.

O autoagendamento para a dose de reforço estava disponível para maiores de 40 anos desde a última segunda-feira, tendo baixado hoje para as pessoas que têm 35 ou mais anos.

O portal do autoagendamento permite também marcações de pessoas com 60 ou mais anos para dose de reforço contra a covid-19 e vacina contra a gripe, assim como para quem tem mais de 18 anos e foi vacinado com a Janssen pelo menos há 90 dias.

Segundo dados de quarta-feira Direção-Geral da Saúde, mais de quatro milhões de pessoas já receberam a dose de reforço da imunização contra o coronavírus SARS-CoV-2 e mais de 8,7 milhões têm a vacinação primária completa.

Leia também...

Município de Ourém contabilizou 531 infectados em lares num mês

O município de Ourém contabilizou 531 funcionários e utentes de lares infectados com SARS-CoV-2 no mês de Janeiro. Segundo dados apresentados pela protecção civil…

Centros de vacinação começaram a funcionar com semáforos virtuais

A ´task force` que coordena a vacinação contra a covid-19 informou hoje que os centros de vacinação começaram a funcionar com um sistema de…

FCT e Fundação “la Caixa” apoiam projecto de investigador escalabitano

Para “encontrar uma forma de eliminar o cancro da mama e a sua metástase no cérebro”.

Associação Voluntária do Hospital de Santarém alarga actividades

A Associação Voluntária do Hospital Distrital de Santarém (AVHDS), criada no início de 2022, alargou as suas actividades de voluntariado através da distribuição de…