Mário Rebelo homenageado no Dia Distrital da Ordem dos Engenheiros

Mário Rebelo foi homenageado pela Ordem dos Engenheiros no passado sábado, 12 de Outubro, no Dia Distrital do Engenheiro de Santarém, no Cineteatro de Rio Maior.

O evento reuniu cerca de 60 participantes, num conjunto de actividades, que teve como ponto alto a homenagem ao decano dos engenheiros do distrito de Santarém, que desempenhou vários cargos de relevo ao serviço da Câmara Municipal da capital de distrito.

Após a cerimónia, que decorreu pela manhã, seguiu-se uma visita à empresa riomaiorense Galtrailer, conduzida por Albano Carvalho, onde os participantes puderam conhecer o trabalho desenvolvido na área da metalomecânica, mais concretamente do desenvolvimento e produção de veículos especiais fabricados naquelas instalações, tendo como principal destino a exportação.

O Dia Distrital de Santarém da Ordem dos Engenheiros terminou com uma visita e almoço convívio nas instalações da Cooperativa Terra Chã e uma visita guiada às Salinas de Rio Maior.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, que deu as boas vindas aos participantes, e também do Vereador Lopes Candoso e da ex-Presidente da Câmara Municipal, agora deputada eleita, Isaura Morais.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS