Mário Rebelo foi homenageado pela Ordem dos Engenheiros no passado sábado, 12 de Outubro, no Dia Distrital do Engenheiro de Santarém, no Cineteatro de Rio Maior.

O evento reuniu cerca de 60 participantes, num conjunto de actividades, que teve como ponto alto a homenagem ao decano dos engenheiros do distrito de Santarém, que desempenhou vários cargos de relevo ao serviço da Câmara Municipal da capital de distrito.

Após a cerimónia, que decorreu pela manhã, seguiu-se uma visita à empresa riomaiorense Galtrailer, conduzida por Albano Carvalho, onde os participantes puderam conhecer o trabalho desenvolvido na área da metalomecânica, mais concretamente do desenvolvimento e produção de veículos especiais fabricados naquelas instalações, tendo como principal destino a exportação.

O Dia Distrital de Santarém da Ordem dos Engenheiros terminou com uma visita e almoço convívio nas instalações da Cooperativa Terra Chã e uma visita guiada às Salinas de Rio Maior.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, que deu as boas vindas aos participantes, e também do Vereador Lopes Candoso e da ex-Presidente da Câmara Municipal, agora deputada eleita, Isaura Morais.

Leia também...

António Ganhão absolvido de corrupção e condenado por prevaricação

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão foi esta quarta-feira,…

‘W Shopping’ comemora 15 anos com muita animação para todas as idades

O Centro Comercial ‘W Shopping’ em Santarém comemora este fim-de-semana o seu…

Câmara de Santarém reforça linhas de apoio ao munícipe

A Câmara de Santarém reforçou as linhas de apoio destinadas a pessoas…

Proteção Civil de Santarém alerta para o perigo das praias fluviais sem vigilância

O Serviço Municipal de Proteção Civil – SMPC de Santarém lançou esta…