Mastiksoul deixa Azambuja ao “rubro” no encerramento do ano lectivo

A Azambuja comemorou o encerramento do ano lectivo 2018/2019 com um mega concerto pelo consagrado DJ Mastiksoul, numa noite dedicada à juventude e teve lugar no passado dia 19 de Junho, na Praça do Município.

A entrada era livre e a noite ficou marcada pela boa disposição e muita animação que se sentiu ao longo da noite. O evento atraiu milhares de espectadores, essencialmente jovens, mas também de outras gerações, revelando-se um tremendo sucesso.

Na primeira parte da noite, a presença do DJ Mastiksoul e os seus convidados – “Los Manitos”, fizeram desta uma noite inesquecível para os seus fãs e seguidores. Depois do cabeça de cartaz, a animação continuou pela noite dentro, com o DJ Jonh Goulart.

PUBLICIDADE

No final do concerto, o artista Mastiksoul partilhou o seu enorme agrado sobre esta noite, afirmando que o público de Azambuja lhe superou as expectativas, “Foi uma das melhores noites, a nível pessoal, em termos de alegria, ‘vibe’, recepção do público, interacção do público,… acho que foi mesmo muito bom”.

A iniciativa foi uma organização do Município de Azambuja, com a colaboração dos Grupos de Escuteiros de Azambuja e de Aveiras de Cima, com a Associação de Estudantes da Escola Secundária de Azambuja e com a AJA – Associação de Jovens de Alcoentre.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS