O Centro Hospitalar do Médio Tejo reforçou o seu quadro de médicos com a chegada de três novos especialistas. A unidade hospitalar conta agora com Ana Sofia Geraldes Vaz e Sofia de Seiça Ribeiro Dias da Costa, ambas especialistas em Pediatria, e de João André dos Santos Ferreira, especialista em Cardiologia.

Os três novos especialistas estiveram já reunidos com o Conselho de Administração numa sessão de acolhimento que pretendeu, sobretudo, dar as boas-vindas a estes jovens médicos especialistas.

Este reforço e valorização do quadro de Recursos Humanos do CHMT, tem um forte impacto na prestação de cuidados de saúde aos cidadãos e acompanha a dinâmica que está a ser implementada nas três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, com o foco na continua melhoria do atendimento à população abrangida pelo CHMT.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, continua, igualmente, a assumir um importante papel enquanto empregador da região, sendo uma mais-valia também para a economia local, quer através da fixação de jovens famílias, quer com a criação de postos de trabalho diferenciados e formação também diferenciada .

Leia também...

Unidade de Saúde de Marinhais com espaço “Brinca no Centro” dedicado às crianças

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Salvaterra de Magos – Pólo de Marinhais inaugurou um novo espaço destinado aos mais novos. “Brinca…

Aprovado plano de Actividades e Orçamento do Centro Hospitalar do Médio Tejo

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) viu o seu Plano de Atividades e Orçamento (PAO) aprovado pelos Ministério da Saúde e das Finanças.…

Hospital Distrital de Santarém prepara-se para retomar a actividade assistencial regular

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai começar, gradualmente, a retomar a actividade regular. A decisão da Administração do hospital ocorre numa altura em…

Almeirim com dificuldade em contactar 400 pessoas com 65 ou mais anos para vacinação

O concelho de Almeirim tem cerca de 400 pessoas com 65 anos ou mais anos que ainda não foram vacinadas contra a covid-16 porque…