O Centro Hospitalar do Médio Tejo reforçou o seu quadro de médicos com a chegada de três novos especialistas. A unidade hospitalar conta agora com Ana Sofia Geraldes Vaz e Sofia de Seiça Ribeiro Dias da Costa, ambas especialistas em Pediatria, e de João André dos Santos Ferreira, especialista em Cardiologia.

Os três novos especialistas estiveram já reunidos com o Conselho de Administração numa sessão de acolhimento que pretendeu, sobretudo, dar as boas-vindas a estes jovens médicos especialistas.

Este reforço e valorização do quadro de Recursos Humanos do CHMT, tem um forte impacto na prestação de cuidados de saúde aos cidadãos e acompanha a dinâmica que está a ser implementada nas três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, com o foco na continua melhoria do atendimento à população abrangida pelo CHMT.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, continua, igualmente, a assumir um importante papel enquanto empregador da região, sendo uma mais-valia também para a economia local, quer através da fixação de jovens famílias, quer com a criação de postos de trabalho diferenciados e formação também diferenciada .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Só Coruche e Sardoal escapam ao recolher obrigatório às 13h00 no fim-de-semana

Os concelhos de Coruche e Sardoal são os únicos, no Distrito de…

Hospital de Santarém no limite da capacidade de internamento de doentes covid

O Hospital Distrital de Santarém atingiu o limite da sua capacidade prevista…

Hospital de Santarém esgotou capacidade de internamento em enfermaria

O Hospital de Santarém esgotou a capacidade de internamento em enfermaria para…

Tratamento do cancro da mama no HDS novamente reconhecido a nível internacional

A Unidade de Senologia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) viu renovada…