A Câmara Municipal de Santarém vai reabrir, no próximo dia 14 de Junho, o mercado bimensal de modo experimental e em horário reduzido.

Segundo um comunicado da autarquia, o mercado vai funcionar apenas com bens alimentares e diversos bens de primeira necessidade, entre as 6h00 e as 12h30. As regras de segurança vão ser asseguradas entre vendedores e clientes, de acordo com as medidas que a DGS – Direção Geral de Saúde impõe e o plano de contingência da Proteção Civil de Santarém.

A autarquia escalabitana tinha suspendido o Mercado Bimensal no passado mês de Março, como medida de prevenção devido à pandemia Covid-19.

Leia também...

Obras na estrada que liga Amiais a Alcanena obrigam ao desvio de trânsito entre 19 de Dezembro e 29 de Janeiro

As obras de requalificação da Estrada Regional (ER 361), entre Amiais de Cima e Alcanena, vão obrigar ao desvio do trânsito por vias alternativas…

PSP resgata cria de Mocho Galego

A Brigada de Proteção Ambiental da Divisão Policial de Santarém da PSP, em conjunto com os Bombeiros Municipais do Cartaxo, resgatou recentemente um cria…

Ribatejanos doaram mais de 58 toneladas de alimentos ao Banco Alimentar de Santarém

A população da Lezíria do Tejo doou, nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, 58.364 kg de alimentos ao Banco Alimentar Contra…

Câmara de Santarém propõe instalação provisória de vendedores do mercado na Casa do Campino

O presidente da Câmara de Santarém disse ontem, dia 20 de Maio, que foi proposto aos vendedores do mercado municipal a deslocação para uma…