O processo de mudança dos comerciantes do Mercado Municipal de Santarém para a Casa do Campino foi concluído esta terça-feira, 31 de Julho.

Com a mudança já efectivada, os comerciantes do Mercado Municipal começam a partir de amanhã, 1 de Agosto, a vender os seus produtos no novo local que foi preparado para receber tanto os comerciantes, como para os clientes que procuram os produtos comercializados.

A autarquia escalabitana procedeu esta terça-feira, 31 de Julho, ao sorteio das bancas ficando definidos os locais de comércio de cada um dos vendedores.

As obras no ‘velho’ Mercado Municipal de Santarém vão avançar a curto prazo e tem um valor previsto de 1,95 milhões de euros. Para a autarquia, esta obra tem como objectivo a requalificação de um espaço emblemático para Santarém, que vai ganhar uma nova dinâmica, através da criação de quatro praças interiores, numa divisão criada pelas bancas do mercado diário (que se mantém) e para as quais se passará a fazer a abertura das lojas que se distribuem pela estrutura exterior.

Leia também...

Julgamento de Tancos começa segunda-feira, três anos após início do escândalo do furto de armas

Três anos após o escândalo do furto e recuperação de armamento dos paióis de Tancos, começa na segunda-feira o julgamento que coloca no banco…

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes promovem recolha de sangue

A cada dois segundos, alguém precisa de uma transfusão de sangue e todos os dias são necessárias mil unidades de sangue em Portugal. É…

Rio Maior investe cerca de 650 mil euros na requalificação das Creches de Malaqueijo e Chainça

O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior procedeu no dia 18 de Junho, à assinatura dos contratos para a requalificação e ampliação das…

Benfica analisa protocolo para instalação de ‘Casa’ no Jardim da Liberdade

O Benfica já recebeu a minuta do protocolo a estabelecer com o Município de Santarém para a instalação, no Jardim da Liberdade, da primeira…