O processo de mudança dos comerciantes do Mercado Municipal de Santarém para a Casa do Campino foi concluído esta terça-feira, 31 de Julho.

Com a mudança já efectivada, os comerciantes do Mercado Municipal começam a partir de amanhã, 1 de Agosto, a vender os seus produtos no novo local que foi preparado para receber tanto os comerciantes, como para os clientes que procuram os produtos comercializados.

A autarquia escalabitana procedeu esta terça-feira, 31 de Julho, ao sorteio das bancas ficando definidos os locais de comércio de cada um dos vendedores.

As obras no ‘velho’ Mercado Municipal de Santarém vão avançar a curto prazo e tem um valor previsto de 1,95 milhões de euros. Para a autarquia, esta obra tem como objectivo a requalificação de um espaço emblemático para Santarém, que vai ganhar uma nova dinâmica, através da criação de quatro praças interiores, numa divisão criada pelas bancas do mercado diário (que se mantém) e para as quais se passará a fazer a abertura das lojas que se distribuem pela estrutura exterior.

Leia também...

Covid-19: Portugal com 7.497 novos casos

Portugal regista hoje 7.497 novos casos de infeção com o novo coronavírus, o valor diário mais elevado desde o início da pandemia, e mais…

José Mira Potes demite-se da direcção do Politécnico de Santarém

O presidente do Politécnico de Santarém, José Mira Potes, demitiu-se esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, na sequência de divergências com os directores das cinco…

Hospital de Santarém refuta críticas dos enfermeiros quanto à progressão na carreira

A Administração do Hospital de Santarém refutou as críticas do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) sobre uma alegada falta de enfermeiros naquele hospital e…

MP pede condenação dos 27 arguidos que lesaram o SNS em dois milhões de euros

O Ministério Público pediu a condenação de 27 acusados de falsificação de documentos e burla agravada, num esquema que envolveu uma farmácia de Abrantes…