O processo de mudança dos comerciantes do Mercado Municipal de Santarém para a Casa do Campino foi concluído esta terça-feira, 31 de Julho.

Com a mudança já efectivada, os comerciantes do Mercado Municipal começam a partir de amanhã, 1 de Agosto, a vender os seus produtos no novo local que foi preparado para receber tanto os comerciantes, como para os clientes que procuram os produtos comercializados.

A autarquia escalabitana procedeu esta terça-feira, 31 de Julho, ao sorteio das bancas ficando definidos os locais de comércio de cada um dos vendedores.

As obras no ‘velho’ Mercado Municipal de Santarém vão avançar a curto prazo e tem um valor previsto de 1,95 milhões de euros. Para a autarquia, esta obra tem como objectivo a requalificação de um espaço emblemático para Santarém, que vai ganhar uma nova dinâmica, através da criação de quatro praças interiores, numa divisão criada pelas bancas do mercado diário (que se mantém) e para as quais se passará a fazer a abertura das lojas que se distribuem pela estrutura exterior.

Leia também...

Tiroteio no Seixal causa ferimentos a militares da GNR de Coruche

Dois operacionais do Núcleo de Investigação de Criminal da GNR de Coruche sofreram ferimentos num tiroteio, pelas 18h22 de hoje, no parque de um…

Bloco de Esquerda manifesta-se contra a Moção da Câmara de Santarém a favor das touradas

O Bloco de Esquerda de Santarém considerou que a Moção aprovada pela Câmara Municipal de Santarém pela reabertura da actividade tauromáquica é uma “uma…

PSD pede investimento e PS visita ponte Rainha Dona Amélia

A distrital de Santarém do PSD lamenta que o ministro das Infra-estruturas continue sem apresentar uma “solução de curto prazo” para a ponte Rainha…

Unidade de Hospitalização Domiciliária do HDS já tratou 128 doentes em casa

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) está em crescimento em número de doentes e em área geográfica, desde a sua criação em Junho de…