Miguel Castanho é o convidado da Tertúlia “À mesa com”, do Circulo Cultural Sacalabitano com o tema “Usar e recusar ciência no ser e no saber”. O professor e investigador é o palestrante da iniciativa que decorre na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, às 20H00, no Restaurante O Quinzena, no Hotel de Santarém.

Miguel Castanho é investigador em Bioquímica, com mérito reconhecido a nível nacional e internacional e distinguido com vários prémios científicos, entre os quais o prémio “José Luís Champalimaud” do Ministério da Saúde, o prémio “DOR” da Fundação Grunenthal ou o “Zervas Award” da Sociedade Europeia de Péptidos.

Reside em Santarém e é professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde dirige o Instituto de Bioquímica. Coordena ainda um grupo de investigação que integra o Instituto de Medicina Molecular.

Para se inscrever na tertúlia ligue para 342 321 150.

Leia também...

Directora de urgência do Hospital de Santarém demitiu-se por motivos pessoais

A directora de urgência do Hospital Distrital de Santarém (HDS), Luísa Wandschneider, apresentou a sua demissão no início de Dezembro, alegando questões pessoais, disse…

BE questiona Governo sobre falta de médicos em Ourém

Os deputados do Bloco de Esquerda Fabíola Cardoso e Moisés Ferreira enviaram uma pergunta ao Governo a questionar sobre a falta de médicos na…

Crianças começam a ser vacinadas contra a Covid-19 no fim-de-semana de 18 e 19 de Dezembro

As crianças dos 5 aos 11 anos vão ser vacinadas contra a covid-19 a partir do fim-de-semana de 18 e 19 de Dezembro, anunciou…

Centro Hospitalar do Médio Tejo com mais 26 camas em enfermaria e 4 camas em Cuidados Intensivos

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, avançou para uma nova fase no Plano de Contingência contra a Covid -19, com a abertura de…