Miguel Castanho é o convidado da Tertúlia “À mesa com”, do Circulo Cultural Sacalabitano com o tema “Usar e recusar ciência no ser e no saber”. O professor e investigador é o palestrante da iniciativa que decorre na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, às 20H00, no Restaurante O Quinzena, no Hotel de Santarém.

Miguel Castanho é investigador em Bioquímica, com mérito reconhecido a nível nacional e internacional e distinguido com vários prémios científicos, entre os quais o prémio “José Luís Champalimaud” do Ministério da Saúde, o prémio “DOR” da Fundação Grunenthal ou o “Zervas Award” da Sociedade Europeia de Péptidos.

Reside em Santarém e é professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde dirige o Instituto de Bioquímica. Coordena ainda um grupo de investigação que integra o Instituto de Medicina Molecular.

Para se inscrever na tertúlia ligue para 342 321 150.

Leia também...

HDS integra candidatura a Agenda Mobilizadora para a Inovação Empresarial

No valor de 135 milhões de euros.

Extensão de saúde de Valada aguarda por ACES Lezíria para reabrir

A Câmara Municipal do Cartaxo assumiu a execução das obras de requalificação da Extensão de Saúde de Valada, que eram da responsabilidade do Ministério…

ULS Lezíria acolheu encontro de cuidados primários de saúde

A Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) acolheu, no passado dia 26 de Setembro, o encontro “Diretores Clínicos: Liderar a mudança nos…

Médico do CHMT nomeado para a Comissão Nacional da Covid-19

Carlos Cortes, director do serviço de Patologia Clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo, integra a recém-criada Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Plano…