Miguel Castanho é o convidado da Tertúlia “À mesa com”, do Circulo Cultural Sacalabitano com o tema “Usar e recusar ciência no ser e no saber”. O professor e investigador é o palestrante da iniciativa que decorre na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, às 20H00, no Restaurante O Quinzena, no Hotel de Santarém.

Miguel Castanho é investigador em Bioquímica, com mérito reconhecido a nível nacional e internacional e distinguido com vários prémios científicos, entre os quais o prémio “José Luís Champalimaud” do Ministério da Saúde, o prémio “DOR” da Fundação Grunenthal ou o “Zervas Award” da Sociedade Europeia de Péptidos.

Reside em Santarém e é professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde dirige o Instituto de Bioquímica. Coordena ainda um grupo de investigação que integra o Instituto de Medicina Molecular.

Para se inscrever na tertúlia ligue para 342 321 150.

Leia também...

ULS Médio Tejo abre concurso para contratar 24 médicos especialistas

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo, com sede em Torres Novas, no distrito de Santarém, abriu concurso para contratar 24 médicos…

Hospital de Santarém retoma visitas aos doentes internados

Visitas tem algumas limitações.

Lisboa e Vale do Tejo tem 323 surtos activos dos quais 121 nos lares de idosos

A região de Lisboa e Vale do Tejo contabiliza hoje 323 surtos activos de covid-19, dos quais 121 estão identificados em estruturas residenciais para…

Utentes da saúde de Benavente criticam desmarcação de consultas e redução de clínicos

A Comissão de Utentes da Saúde de Benavente lamenta a desmarcação de consultas no centro de saúde, incluindo de doentes crónicos, e critica a redução…