Miguel Castanho é o convidado da Tertúlia “À mesa com”, do Circulo Cultural Sacalabitano com o tema “Usar e recusar ciência no ser e no saber”. O professor e investigador é o palestrante da iniciativa que decorre na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, às 20H00, no Restaurante O Quinzena, no Hotel de Santarém.

Miguel Castanho é investigador em Bioquímica, com mérito reconhecido a nível nacional e internacional e distinguido com vários prémios científicos, entre os quais o prémio “José Luís Champalimaud” do Ministério da Saúde, o prémio “DOR” da Fundação Grunenthal ou o “Zervas Award” da Sociedade Europeia de Péptidos.

Reside em Santarém e é professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, onde dirige o Instituto de Bioquímica. Coordena ainda um grupo de investigação que integra o Instituto de Medicina Molecular.

Para se inscrever na tertúlia ligue para 342 321 150.

Leia também...

Rio Maior em risco de não desconfinar

Rio Maior e outros 25 concelhos estão acima do limiar de risco de incidência da covid-19, podendo não avançar no desconfinamento caso a situação…

Urgência Médico Cirúrgica já dispõe de espaço para expansão

Na Unidade hospitalar de Abrantes do CHMT.

Centro Hospitalar do Médio Tejo acolhe 47 médicos internos

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) realizou na segunda-feira, 3 de Janeiro, cerimónia de acolhimento aos médicos internos que escolheram a instituição para…

Colheitas para análises regressam ao Hospital de Abrantes

A unidade de colheita para análises do Serviço de Patologia Clínica, do Centro Hospitalar do Médio Tejo, instalada no Estádio Municipal de Abrantes regressou…