Foto ilustrativa

Um militar da GNR ficou ferido com gravidade no domingo e está em coma induzido depois de ter sido agredido à porta de um bar no Entroncamento, disse hoje à agência Lusa fonte da guarda.

Fonte da GNR adiantou que o militar, de 23 anos, que estava de folga nesse dia, terá tentado “parar os desacatos” que decorriam à porta do bar quando foi agredido, cerca das 04:00 de domingo.

“O militar está internado no Hospital de Abrantes em coma induzido com prognóstico reservado”, disse a mesma fonte.

A GNR desconhece para já mais pormenores sobre o caso.

Leia também...

Cartaxo avança com modernização da Escola D. Sancho I

As obras de modernização da Escola Básica D. Sancho I, no Cartaxo, vão começar em março e devem estar concluídas em julho de 2026,…

Hospital de Santarém organizou caminhada “nascer em santarém”

A caminhada decorreu no passado domingo, dia 21 de Maio, e foi organizada pelo Hospital Distrital de Santarém em parceria com a Câmara Municipal…

Ex-presidente da Junta de Amiais de Baixo abandona militância no PS e critica “práticas fechadas” da concelhia de Santarém

O ex-presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo, Duarte Neto, anunciou esta terça-feira, 26 de Janeiro, a sua saída da militância no…

Centro de Investigação assinala 10º aniversário

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) comemorou o seu 10º aniversário este sábado, 28 de Maio, numa sessão solene, que…