A Procuradoria da Comarca de Santarém passa a disponibilizar atendimento presencial por magistrado do Ministério Público na Secção de Proximidade de Alcanena, dadas as “preocupações pela falta de um apoio mais imediato e de proximidade ao cidadão”.

Em comunicado, a Procuradoria afirma que, expressa a preocupação em sessão do Conselho Consultivo da Comarca, passa a disponibilizar atendimento, mediante marcação prévia, à quarta-feira, dia da feira semanal, graças à “disponibilidade dos magistrados em funções na Procuradoria Local de Torres Novas”.

Nos restantes dias da semana, o atendimento na Secção de Proximidade de Alcanena é assegurado por um funcionário, em horário de expediente, “o que pode ser suficiente para o esclarecimento de questões mais simples ou para marcação de atendimento por magistrado, quando necessário”, afirma a nota.

Leia também...

Com liderança de Ceia da Silva, novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo tomaram posse hoje

Os novos órgãos sociais da Turismo do Alentejo / Ribatejo – liderados por António Ceia da Silva, após a eleição do passado dia 12…

Inscrições abertas para a nova época de futsal do Vitória Clube de Santarém

Está a iniciar mais uma temporada de futsal no Vitória Clube de Santarém! O mês de Setembro marca o regresso em pleno dos treinos…

Gripe das aves confirmada em exploração de galinhas em Tomar

A gripe das aves foi confirmada numa exploração de galinhas poedeiras em Tomar, distrito de Santarém, subindo para 51 o número de focos detetados…

Chamusca alarga campanha de esterilização a animais de companhia domésticos

O município da Chamusca vai alargar a campanha de esterilização de cães e gatos, de forma a controlar a população destes animais e de…