A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está vender sete imóveis da qual é proprietária na cidade de Santarém e em Torres Novas, num valor próximo dos 897 mil euros.

Na lista divulgada pela instituição estão descriminados cinco edifícios no centro histórico de Santarém, com áreas entre os 176 e 519 metros quadrados, com valores de referência entre os 76 e os 211 mil euros. Em Torres Novas a instituição tem divulgados dois edifícios com 236 e 419 metros quadrados com valores a partir de 108 mil euros.

Na nota publicada, a SCMS informa que as propostas de cada imóvel devem ser enviadas em carta fechada para os Serviços Administrativos, até ao dia 23 de Agosto, acrescentando que deve constar o valor proposto da oferta de aquisição nunca abaixo do indicado na tabela.

A SCMS esclarece que as propostas enviadas à instituição serão abertas no dia 26 de Agosto, pelas 18h00, e que os concorrentes das mesmas podem assistir ao evento.

A SCMS informa que para qualquer informação adicional, os interessados se devem dirigir aos Serviços Administrativos e Financeiros de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, ou em www.scms.pt.

Imóveis a alienar pela SCMS
Leia também...

PSP e GNR fiscalizam veículos de duas rodas para prevenir sinistralidade

A PSP e a GNR vão aumentar a fiscalização e sensibilização, a partir de hoje e até 13 de Julho, dos veículos de duas…

Aumenta para 83 o número de pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém continua com 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19 mas aumentou o número de pessoas sob vigilância activa. O concelho…

Proteção Civil alerta para cheias e quedas de árvores devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil alertou esta quinta-feira, 14 de Novembro, para a possibilidade de lençóis de água e de gelo…

Azambuja e STAL assinaram Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública repondo três dias de férias

A Câmara Municipal de Azambuja e o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas Concessionárias e Afins – STAL, assinaram…