A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está vender sete imóveis da qual é proprietária na cidade de Santarém e em Torres Novas, num valor próximo dos 897 mil euros.

Na lista divulgada pela instituição estão descriminados cinco edifícios no centro histórico de Santarém, com áreas entre os 176 e 519 metros quadrados, com valores de referência entre os 76 e os 211 mil euros. Em Torres Novas a instituição tem divulgados dois edifícios com 236 e 419 metros quadrados com valores a partir de 108 mil euros.

Na nota publicada, a SCMS informa que as propostas de cada imóvel devem ser enviadas em carta fechada para os Serviços Administrativos, até ao dia 23 de Agosto, acrescentando que deve constar o valor proposto da oferta de aquisição nunca abaixo do indicado na tabela.

A SCMS esclarece que as propostas enviadas à instituição serão abertas no dia 26 de Agosto, pelas 18h00, e que os concorrentes das mesmas podem assistir ao evento.

A SCMS informa que para qualquer informação adicional, os interessados se devem dirigir aos Serviços Administrativos e Financeiros de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, ou em www.scms.pt.

Imóveis a alienar pela SCMS
Leia também...

GNR de Arouca apreende 49 colmeias furtadas em Alcanena

A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.…

Abitureiras recebeu XXVI Festival e VII Mostra Ibérica de Folclore no passado sábado

O Grupo Folclórico de Abitureiras organizou mais uma edição do seu festival anual de folclore. Esta que foi a vigésima sexta edição, foi também…

Gonçalo Andrade reeleito presidente da Portugal Fresh

Gonçalo Santos Andrade, natural de Almeirim, foi reeleito para um mandato de três anos como presidente da direcção da Portugal Fresh – Associação para…

Número de infectados em Portugal sobe para 112, casos suspeitos duplicam

O número de casos confirmados em Portugal de infecção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 112, mais 34 do…