A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está vender sete imóveis da qual é proprietária na cidade de Santarém e em Torres Novas, num valor próximo dos 897 mil euros.

Na lista divulgada pela instituição estão descriminados cinco edifícios no centro histórico de Santarém, com áreas entre os 176 e 519 metros quadrados, com valores de referência entre os 76 e os 211 mil euros. Em Torres Novas a instituição tem divulgados dois edifícios com 236 e 419 metros quadrados com valores a partir de 108 mil euros.

Na nota publicada, a SCMS informa que as propostas de cada imóvel devem ser enviadas em carta fechada para os Serviços Administrativos, até ao dia 23 de Agosto, acrescentando que deve constar o valor proposto da oferta de aquisição nunca abaixo do indicado na tabela.

A SCMS esclarece que as propostas enviadas à instituição serão abertas no dia 26 de Agosto, pelas 18h00, e que os concorrentes das mesmas podem assistir ao evento.

A SCMS informa que para qualquer informação adicional, os interessados se devem dirigir aos Serviços Administrativos e Financeiros de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, ou em www.scms.pt.

Imóveis a alienar pela SCMS
Leia também...

NERSANT Business: Principal vantagem é o networking empresarial com dezenas de mercados no mesmo espaço

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está em Tomar a organizar o NERSANT Business, um dos maiores encontros internacionais de negócios…

Agrocluster tem novo projecto de internacionalização aprovado

Para apoio à internacionalização das empresas agroindustriais, o Agrocluster viu aprovado o projecto ExportAgro, o qual prevê o levantamento de oportunidades de negócios internacionais,…

Bombeiro de Coruche apanhado a conduzir ambulância com 1,9 g/l de álcool no sangue

Um operacional dos Bombeiros Municipais de Coruche foi detectado, no dia 29 de Dezembro, a conduzir uma ambulância em marcha de urgência com uma…

Ambientalistas pedem “penalização exemplar” para responsáveis por crimes ambientais

Organizações não-governamentais do ambiente (ONGA) pediram hoje ao Governo uma “penalização exemplar” para as empresas e os indivíduos responsáveis por crimes ambientais e contra…