O Campo de Futebol “El Galego”, casa do Centro de Cultura Recreio e Desporto Moçarriense, foi apetrechado recentemente com 200 cadeiras oferecidas pelo Sporting Clube de Portugal, que está a mudar a cor das cadeiras do Estádio de Alvalade para verde.

O CCRD Moçarriense é mais um em dezenas de clubes que foi alvo deste gesto de solidariedade por parte do clube lisboeta, que apenas pede aos clubes que queiram as suas cadeiras para realizar o transporte das mesmas.

Numa nota publicada nas redes sociais, a direcção do clube da Moçarria agradeceu o gesto do Sporting Clube de Portugal, acrescentando que este é uma ” atitude que não pode, nem deve passar ao lado de ninguém e todos devem ter conhecimento do mesmo”.

“Vimos por isso, agradecer publicamente ao Sporting Clube de Portugal, pelo seu gesto, o que vem dignificar ainda mais essa Instituição. Pelo facto, o nosso muito OBRIGADO, da parte do clube, adeptos e amigos que nos acompanham”, acrescenta a mesma nota.

PUBLICIDADE

A CCDR Moçarriense garante que este é mais um passo para o melhoramento do campo, para oferecer melhores condições a quem diariamente ou esporadicamente visita o espaço.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…