Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um terceiro andar, ocorrida no dia 6 de Maio, no Jardim de Baixo, em Santarém.

Após ser socorrida e estabilizada no local, a vítima foi transportada ao Hospital de Santarém com vários traumatismos e acabou por morrer durante o dia de hoje.

Na altura estiveram a prestar socorro equipa médica da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e os Bombeiros Municipais de Santarém. A PSP tomou conta da ocorrência.

Patrícia Teixeira pertenceu à geração de ouro do Andebol em Almeirim. Integrou a equipa da modalidade que militou na primeira divisão nacional e chegou a competições internacionais.

Patrícia Teixeira deixa dois filhos, um deles menor.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Hospitais vão poder contratar sem autorização do Governo, à excepção de médicos

Os hospitais vão poder contratar profissionais de saúde para substituir saídas definitivas ou temporárias por mais de 120 dias sem autorização do Governo. Um…

Estradas em Santarém submersas devido à subida das águas

O aumento dos caudais do Tejo levou à submersão do parque de estacionamento junto ao rio Zêzere, em Constância, e de troços da EN…

Autarcas do Médio Tejo pedem maior capacidade de testes ao Covid-19

Os 13 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo manifestaram a sua preocupação com o evoluir dos casos de covid-19 e apelaram ao…

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7 de Novembro de 2017, a Procuradoria-Geral da República soube da denúncia anónima…