Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um terceiro andar, ocorrida no dia 6 de Maio, no Jardim de Baixo, em Santarém.

Após ser socorrida e estabilizada no local, a vítima foi transportada ao Hospital de Santarém com vários traumatismos e acabou por morrer durante o dia de hoje.

Na altura estiveram a prestar socorro equipa médica da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e os Bombeiros Municipais de Santarém. A PSP tomou conta da ocorrência.

Patrícia Teixeira pertenceu à geração de ouro do Andebol em Almeirim. Integrou a equipa da modalidade que militou na primeira divisão nacional e chegou a competições internacionais.

Patrícia Teixeira deixa dois filhos, um deles menor.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Presa preventivamente suspeita de burla que se fazia passar por inspectora da PJ

Uma mulher de 43 anos foi presa preventivamente por suspeita de se ter feito passar por inspectora da Polícia Judiciária e ter cometido, na…

PSP identifica três pessoas por envolvimento em tiroteio

A PSP identificou três pessoas envolvidas num tiroteio ocorrido na quinta-feira à noite, 5 de Março, na cidade do Entroncamento, do qual resultaram danos…

Homem apanhado por segurança a furtar carne de vaca em supermercado

Um homem de 45 anos foi detido pela PSP, no dia 9 de Outubro, pelo crime de furto em estabelecimento comercial, em Torres Novas.…

Número de óbitos do lar de Minde sobe para 15

 O número de mortos por covid-19 do Centro de Bem-Estar Social de Minde, em Alcanena, subiu hoje para 15, havendo agora um total de…