Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um terceiro andar, ocorrida no dia 6 de Maio, no Jardim de Baixo, em Santarém.

Após ser socorrida e estabilizada no local, a vítima foi transportada ao Hospital de Santarém com vários traumatismos e acabou por morrer durante o dia de hoje.

Na altura estiveram a prestar socorro equipa médica da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e os Bombeiros Municipais de Santarém. A PSP tomou conta da ocorrência.

Patrícia Teixeira pertenceu à geração de ouro do Andebol em Almeirim. Integrou a equipa da modalidade que militou na primeira divisão nacional e chegou a competições internacionais.

Patrícia Teixeira deixa dois filhos, um deles menor.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Polícia Judiciária investiga visita de terrorista ao Convento de Cristo em Tomar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a passagem pelo Convento de Cristo, em Tomar, do autor do ataque a duas mesquitas de Christchurch,…

Semáforos desregulados provocam atropelamentos na EN 118

Os semáforos limitadores de velocidade na EN 118 na entrada de Samora Correia, junto do Arneiro dos Corvos, já provocaram vários atropelamentos por não…

Loja do Cidadão de Santarém é ‘espaço modelo’

O Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa visitou hoje a Loja do Cidadão de Santarém que completou este mês o seu segundo…

“Vida por Vida” – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Em 1871, nascia a Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Santarém, tendo mais tarde, passado a…