Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um terceiro andar, ocorrida no dia 6 de Maio, no Jardim de Baixo, em Santarém.

Após ser socorrida e estabilizada no local, a vítima foi transportada ao Hospital de Santarém com vários traumatismos e acabou por morrer durante o dia de hoje.

Na altura estiveram a prestar socorro equipa médica da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e os Bombeiros Municipais de Santarém. A PSP tomou conta da ocorrência.

Patrícia Teixeira pertenceu à geração de ouro do Andebol em Almeirim. Integrou a equipa da modalidade que militou na primeira divisão nacional e chegou a competições internacionais.

Patrícia Teixeira deixa dois filhos, um deles menor.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Posto da GNR de Constância encerrado após cinco militares testarem positivo à covid-19

Cinco militares da GNR de Constância acusaram positivo ao novo coronavírus, o que levou ao isolamento profiláctico daqueles profissionais e de contactos próximos, bem…

Costa salienta “belíssimo momento” da agricultura portuguesa na FNA

O primeiro-ministro salientou ontem, durante uma visita à Feira Nacional de Agricultura (FNA), o “belíssimo momento” que o sector está a viver e que…

Surto em Lar de Abrantes com 40 casos confirmados

As autoridades de saúde do Médio Tejo confirmaram hoje mais cinco casos de covid-19 entre utentes e funcionários na Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas…

Feira das Tasquinhas de Rio Maior suspensas por causa do surto Covid-19

A Câmara Municipal de Rio Maior decidiu suspender a Feira das Tasquinhas, após realizar uma reunião da Comissão Municipal de Emergência e Proteção Civil…