Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um terceiro andar, ocorrida no dia 6 de Maio, no Jardim de Baixo, em Santarém.

Após ser socorrida e estabilizada no local, a vítima foi transportada ao Hospital de Santarém com vários traumatismos e acabou por morrer durante o dia de hoje.

Na altura estiveram a prestar socorro equipa médica da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e os Bombeiros Municipais de Santarém. A PSP tomou conta da ocorrência.

Patrícia Teixeira pertenceu à geração de ouro do Andebol em Almeirim. Integrou a equipa da modalidade que militou na primeira divisão nacional e chegou a competições internacionais.

Patrícia Teixeira deixa dois filhos, um deles menor.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Carteiros de Santarém prolongam greve parcial até 12 de Abril

Os carteiros do Centro de Distribuição Postal de Santarém decidiram prolongar até 12 de Abril a greve parcial que haviam convocado até 30 de…

Valada acolheu Dia Internacional da Juventude

A aldeia ribeirinha de Valada foi o palco escolhido para as actividades que assinalaram o Dia Internacional da Juventude nos dias 9 e 10…

Mulher detida por violência doméstica agredia e ameaçava companheiro de morte

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência doméstica, no dia 18 de Fevereiro, no concelho de Vila Nova da…

Homem foi morto em Marinhais e agressor detido

Um homem foi morto com arma branca em Marinhais e o agressor foi detido, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).…