Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

Santarém recebe competição internacional de Danças de Salão

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições, recebe, este fim-de semana, dias 17 e 18 Setembro, o Scalabis Dance Festival 2022, uma organização da…

Incêndio: Nove meios aéreos e quase 200 operacionais combatem fogo em Ourém

Nove meios aéreos e quase 200 operacionais estão a combater um incêndio, que deflagrou esta tarde em Cruz de São João, no concelho de…

Torres Novas promove Caminhada dos Frutos Secos

O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 7 e 8 de outubro, a Caminhada dos Frutos Secos. Com um percurso de cerca…

Câmara de Santarém lança nova plataforma de serviços online

Mynet entra em funcionamento a 1 de Fevereiro.