Motociclista morre atropelado por veículo pesado de mercadorias na EN 114

Um homem de 59 anos morreu na sequência de atropelamento por um veículo pesado de mercadorias, na madrugada desta quarta-feira, 14 de Outubro, na EN 114, entre as localidades Caneira e Agolada, concelho de Coruche.

Segundo avança o Notícias do Sorraia, o homem residente em Abrã, concelho de Santarém, seguia numa mota de alta cilindrada tendo entrado em despiste após embater num javali e acabou por ficar imobilizado a cerca de 200 metros da moto. O motorista do pesado não se apercebeu da presença do homem na via e acabou por atropelar o motociclista, que teve morte imediata.

À hora do acidente, 00h45, a estrada tinha pouca visibilidade e o motociclista não estava sinalizado, nem possuía material reflector.

PUBLICIDADE

O óbito do homem foi confirmado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e o motorista do pesado foi transportado à unidade hospitalar por se encontrar em estado de choque.

Nas operações de socorro no local estiveram 17 operacionais dos Bombeiros Municipais de Coruche, GNR e VMER, apoiados por sete viaturas.

O acidente está agora a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *