Uma mulher, de 31 anos de idade, foi detida no dia 10 de Julho, pelos militares do Posto Territorial da GNR de Benavente pela prática de diversos crimes de burla qualificada, em Benavente.

Segundo o comunicado da GNR, a detenção surge na sequência ” uma investigação que recaía sobre a suspeita, pela prática de burlas na zona de Lisboa, foi dado cumprimento uma mandado de busca domiciliária e de detenção, que culminou na apreensão de 19 cartões telefónicos, três contratos de promessa de arrendamento, dois computadores, duas cadernetas bancárias, um telemóvel e uma pen drive”.

A suspeita foi detida, tendo sido presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no Posto Policial da sua área de residência.

Leia também...

Comissão Distrital de Protecção Civil reúne para discutir gestão de faixas de combustíveis

A Comissão Distrital de Protecção Civil reuniu na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, no Entroncamento, com vista a dar cumprimento à Resolução da Comissão…

Câmara de Santarém oferece bilhetes para o Dia de Santarém na Feira da Agricultura

A Câmara de Santarém oferece bilhetes para o Dia de Santarém – dia 13 de Junho, na FNA – Feira Nacional da Agricultura. O…

Violador detido pela PSP em Santarém

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, com 54 anos de idade, no passado dia 4 de Novembro, para cumprimento de pena de…

Instrução do caso Tancos começa com os dois suspeitos do roubo do armamento

Os arguidos Válter Caldeira Abreu e Jaime Martins Oliveira, acusados de envolvimento no furto do armamento dos paióis de Tancos, são hoje os primeiros…