Uma mulher, de 31 anos de idade, foi detida no dia 10 de Julho, pelos militares do Posto Territorial da GNR de Benavente pela prática de diversos crimes de burla qualificada, em Benavente.

Segundo o comunicado da GNR, a detenção surge na sequência ” uma investigação que recaía sobre a suspeita, pela prática de burlas na zona de Lisboa, foi dado cumprimento uma mandado de busca domiciliária e de detenção, que culminou na apreensão de 19 cartões telefónicos, três contratos de promessa de arrendamento, dois computadores, duas cadernetas bancárias, um telemóvel e uma pen drive”.

A suspeita foi detida, tendo sido presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no Posto Policial da sua área de residência.

Leia também...

Nova campanha rodoviária alerta para importância de cumprir as regras

A Autoridade Nacional de segurança Rodoviária (ANSR) promove esta terça e quarta-feira a campanha “Atenção aos peões. Não atropeles os teus planos”, para alertar…

Médica infectada com Covid-19 no Hospital de Santarém

Uma médica do Hospital Distrital de Santarém (HDS), com idade entre os 35 e 45 anos, deu positivo no teste ao Covid-19. A informação…

Português assassinado em Angola é natural de Montalvo

Um cidadão português foi assassinado na terça-feira à noite em Luanda, baleado com dois tiros na sequência de um assalto perpetrado alegadamente por duas…

Validade dos documentos prorrogada até 30 de Outubro

O governo decidiu prorrogar a validade até 30 de Outubro dos documentos de identificação cuja validade expire a partir da data de entrada em…