Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de dependência em substâncias ilícitas, foi detida no dia 3 de Agosto pelo Comando Territorial de Santarém, após a ajuda do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Com base na investigação realizada, foi apurado que a suspeita mantinha uma postura agressiva contra a vítima, sendo que as agressões pioraram há cerca de quatro anos quando voltaram a viver juntas. 

A detida apresentou-se ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 3 de agosto, onde lhe foi proibido o contacto com a vítima. Encontra-se sob o controlo de uma pulseira eletrónica para garantir a distância de 250 metros.

Leia também...

Alcanena Distinguida como Autarquia + Familiarmente Responsável

A Câmara Municipal de Alcanena foi distinguida, pelo quinto ano consecutivo, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR), como Autarquia + Familiarmente Responsável, numa…

Santarém solidária com povo ucraniano (c/vídeo)

Centenas os donativos de particulares, empresas e organizações da sociedade.

Azambuja aprova 40 mil euros de apoios às IPSS do concelho

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na reunião ordinária do passado dia 7 de Maio, a atribuição dos subsídios anuais às IPSS num valor…

“Fumo branco” na União de Freguesias da Cidade de Santarém

Depois de várias semanas de impasse político, o executivo da União de Freguesias da Cidade de Santarém foi finalmente eleito, ao final da tarde…