Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de dependência em substâncias ilícitas, foi detida no dia 3 de Agosto pelo Comando Territorial de Santarém, após a ajuda do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Com base na investigação realizada, foi apurado que a suspeita mantinha uma postura agressiva contra a vítima, sendo que as agressões pioraram há cerca de quatro anos quando voltaram a viver juntas. 

A detida apresentou-se ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 3 de agosto, onde lhe foi proibido o contacto com a vítima. Encontra-se sob o controlo de uma pulseira eletrónica para garantir a distância de 250 metros.

Leia também...

Garraiada Académica de Regresso a Santarém

No âmbito estudantil e taurino por ocasião da Semana Académica regressa este ano a Garraiada Académica que se vai realizar no próximo dia 4 de maio…

Câmara da Chamusca com orçamento de 16 ME para 2024

A Câmara da Chamusca tem um orçamento municipal para 2024 no valor de 16 milhões de euros, menos dois milhões do que a proposta…

GNR alerta para necessidade de reforçar cuidados por causa do risco de incêndio

A GNR alertou hoje para a necessidade de redobrar a atenção e para a adoção de ações preventivas face ao agravamento do risco de…

“Os nossos produtores já demonstraram de que fibra são feitos e que sabem trabalhar em equipa”

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) foi criada a 24 de Novembro de 2008, tendo sucedido à Comissão Vitivinícola Regional do Ribatejo,…