Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de dependência em substâncias ilícitas, foi detida no dia 3 de Agosto pelo Comando Territorial de Santarém, após a ajuda do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Com base na investigação realizada, foi apurado que a suspeita mantinha uma postura agressiva contra a vítima, sendo que as agressões pioraram há cerca de quatro anos quando voltaram a viver juntas. 

A detida apresentou-se ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 3 de agosto, onde lhe foi proibido o contacto com a vítima. Encontra-se sob o controlo de uma pulseira eletrónica para garantir a distância de 250 metros.

Leia também...

Golegã: 44 detidos e 140 condutores sob influência de álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR), desencadeou três ações especiais de fiscalização rodoviária, nas principais vias de acesso à Golegã, direcionadas para os principais fatores…

Correio Centenário: A União Desportiva de Santarém/ISLA sagrou-se Campeã Nacional da I Divisão

Depois de ter vencido a Taça de Portugal, a União Desportiva de Santarém/ISLA sagrou-se vencedora do Campeonato Nacional da I Divisão – Seniores/Femininos, ao…

GNR deteve dois homens por reincidência na violação do dever geral de recolhimento

A GNR deteve dois homens, de 23 e 26 anos, no passado dia 27 de Março, por por desobediência ao dever geral de recolhimento…

Novo parque do Flecheiro abre ao público amanhã

Neste sábado, dia 13 de Julho, os habitantes e visitantes de Tomar passam a ter acesso ao novo Parque Ribeirinho do Flecheiro. A Câmara…