Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de dependência em substâncias ilícitas, foi detida no dia 3 de Agosto pelo Comando Territorial de Santarém, após a ajuda do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Com base na investigação realizada, foi apurado que a suspeita mantinha uma postura agressiva contra a vítima, sendo que as agressões pioraram há cerca de quatro anos quando voltaram a viver juntas. 

A detida apresentou-se ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 3 de agosto, onde lhe foi proibido o contacto com a vítima. Encontra-se sob o controlo de uma pulseira eletrónica para garantir a distância de 250 metros.

Leia também...

Programação completa da Conferencia de Apresentação do Novo Aeroporto em Santarém

António Saraiva culmina presidência da CIP com encerramento dos trabalhos, que incluem assinatura de acordo de cooperação intermunicipal. Já é conhecido o programa da…

Cineteatro São João recebe Marisa Liz com “Mensagens de Amor”

Marisa Liz sobre ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no dia 11 de abril, sexta-feira, pelas 21h30m, com o seu mais recente…

Animação desportiva aos fins-de-semana no Olhos d’Água em Alcanena

A Câmara Municipal de Alcanena promove, nos meses de Julho e Agosto, aos fins-de-semana, a realização de actividades de animação desportiva, nos Olhos d’Água…

Equipa de estudantes do IP Santarém vence a 1ª volta do Global Management Challenge

Diogo Gomes, Diana Jacinto e Diogo Afonso, recém-licenciados em Gestão de Empresas pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém venceram…