Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de dependência em substâncias ilícitas, foi detida no dia 3 de Agosto pelo Comando Territorial de Santarém, após a ajuda do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Com base na investigação realizada, foi apurado que a suspeita mantinha uma postura agressiva contra a vítima, sendo que as agressões pioraram há cerca de quatro anos quando voltaram a viver juntas. 

A detida apresentou-se ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 3 de agosto, onde lhe foi proibido o contacto com a vítima. Encontra-se sob o controlo de uma pulseira eletrónica para garantir a distância de 250 metros.

Leia também...

Subdimensionamento do Tribunal da Concorrência de Santarém põe em risco capacidade de resposta – juízas

O Tribunal da Concorrência, criado há 10 anos, na sequência do compromisso assumido pelo Estado português com a ‘troika’, está actualmente subdimensionado, pondo em…

Colisão entre veículos ligeiros provoca dois feridos em Santarém

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão que envolveu dois veículos ligeiros, ao início da tarde de hoje, dia 3 de Junho, na Avenida dos…

Santarém sob aviso amarelo devido ao tempo frio

Até domingo, 23 de Janeiro.

Câmara Municipal de Tomar aprova Estratégia Local de Habitação

Foi aprovada pela Câmara Municipal de Tomar a Estratégia Local de Habitação (ELH). O documento tem três grandes objectivos: garantir o acesso de todos…