O Município de Santarém informa que foi publicado, dia 6 de Abril, em Diário da República, o aviso de abertura de Procedimentos concursais comuns de contratação, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para 26 postos de trabalho: https://dre.pt/dre/detalhe/aviso-extrato/7036-2022-181704670 .

Os candidatos devem formalizar a candidatura, nos termos do preconizado no referido aviso, publicado hoje, dia 7 de Abril, na versão integral, na BEP – Bolsa de Emprego Público: https://www.bep.gov.pt

De acordo com o anúncio publicado, o Município de Santarém pretende contratar para a Divisão Jurídica, 1 Técnico Superior (Direito); para o Departamento de Administração e Finanças: Divisão de Administração, 1 Assistente Operacional (Mecânico); 3 Assistentes Operacionais (Serviços Gerais – Limpeza).

Para o Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social: Divisão de Educação e Juventude, 1 Assistente Técnico (Desporto) e 1 Assistente Operacional (Ação Educativa).

Para a Divisão de Ação Social e Saúde, pretende contratar 1 Técnico Superior (Gestão e Administração dos Serviços de Saúde) e 2 Técnicos Superiores (Serviço Social).

Para Departamento de Gestão Territorial e Planeamento: 1 Fiscal na Carreira Especial de Fiscalização.

Para a Divisão de Gestão Urbanística, 1 Assistente Técnico (Administrativo).

A Divisão de Planeamento e Projetos, vai contratar 1 Assistente Técnico (Medidor Orçamentista) e 1 Técnico Superior (Arquitetura).

Para Departamento de Ambiente, Sustentabilidade e Espaço Público: Divisão de Ambiente e Sustentabilidade, 1 Técnico Superior (Engenharia do Ambiente).

A Divisão de Gestão do Espaço Público e Espaços Verdes, vai contratar 1 Técnico Superior (Engenharia Agrária), 2 Assistentes Operacionais (Coveiro), 2 Assistentes Operacionais (Pedreiro, 1 Assistente Operacional (Calceteiro) e 5 Assistentes Operacionais (Serviços Gerais – Espaço Público e Espaços Verdes).

Só serão aceites as candidaturas formalizadas através do envio para o endereço de e-mail:  de um único ficheiro em pdf que deverá conter todos os documentos solicitados no referido aviso.

Para quaisquer esclarecimentos, consulte a Divisão de Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira entre as 9 e as 15 horas ou através de contacto telefónico: 243 304 203.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…